Claudia Leitte mostra filha de 7 meses gargalhando: “esperança”
A cantora Claudia Leitte mostrou um fofo momento com sua filha Bela e desabafou
A cantora Claudia Leitte revelou um fofíssimo momento com sua filha Bela de sete meses. Ela mostrou a bebê gargalhando ao seu lado. A cantora está em isolamento com sua filha caçula, o marido Márcio Pedreira e os outros dois filhos, Davi, 11 anos, e Rafael, sete anos.
Ao mostrar sua pequena Bela sorrindo, a cantora disse: “BOM DIA! Que esse amor te inspire! Que você veja que Deus é MISERICORDIOSO e acredite que a bondade do PAI é para com todos, seja qual for a situação! ‘Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro’. Jeremias 29:11”.
Os internautas foram só elogios para a fofa bebê. “Ela sorri até com os olhos e tem muito de você nela!! Tô apaixonada nessa criança! Que coisa linda, meu Deus!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Que docinho de menina! Muito linda! Deus abençoe”.
Alguns internautas também falaram da semelhança da bebê com seu irmão mais velho, Davi. “Essa fofura é a cara de Davi! Mãe e filha lindas!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda brincou dizendo: “Ela é a irmã gêmea do Davi! Hahaha!”. E Claudia Leitte concordou com os internautas: “Também acho! Desde bem bebezinha!”.
Claudia Leitte também desabafou recentemente sobre o atual momento. “Acordei hoje pensando que a gente tá voltando ao primeiro amor! Ontem eu fiz uma live e foi muito legal porque eu me diverti muito com todo mundo e eu li as pessoas falando: ‘obrigado Claudia por usar seu tempo pra fazer a gente feliz’. Eu sou uma pessoa muito sensível e isso me emociona num tanto que vocês nem imaginam, quando eu era uma menininha eu sonhava em cantar para tanta gente e eu canto. É o primeiro amor! Estou com saudades de subir no palco, de ver as pessoas se aglomerando, hehehe. Todas juntas cantando comigo, estou com saudade de abraço, de beijo, de gente que se sente tocada porque eu canto, sem nem conviver comigo como minha família convive. Estou com saudade de você, de te servir. Porque quando eu estou cantando para você, quando eu estou a serviço da música eu também estou me realizando, eu também estou sendo feliz. Seja lá qual for sua função na vida faça por amor porque o resto vai ser acrescentado e você vai sentir que o retorno virá , independente da situação e tudo vai cooperar mesmo nas dificuldades para o seu bem, eu estou nostálgica e preciso de um café e um violão”.