Com filha do Malauí, Giovanna Ewbank comete erro ao falar da África

Por: Bruna Romanini

Giovanna Ewbank

Foto: Reprodução Youtube/ Reprodução Instagram – Giovanna Ewbank cometeu um deslize ao falar da África

Ao ser perguntada sobre ‘qual PAÍS ela seria’, Giovanna Ewbank respondeu África, um continente

A atriz Giovanna Ewbank tem uma ligação muito forte com o continente africano, especialmente com o país Malauí. Afinal, foi no Malauí que ela e o marido Bruno Gagliasso adotaram a pequena Titi.

Além disso, a atriz e o marido ainda ajudam a manter uma escola e uma creche na cidade de Lilongwe, no Malauí. Legal né?

Cadastre-se

Apesar de já ter viajado para diversos países da África e ser especialmente apaixonada pelo Malauí, a atriz acabou cometendo um deslize feio ao falar do continente.

O deslize ocorreu durante conversa com a digital influencer, Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. A conversa foi gravada para o canal do Youtube de Boca Rosa. E no vídeo, Boca Rosa perguntou para Giovanna: “E se você fosse um país, qual seria?”.

Diante da pergunta, Giovanna respondeu África, que é um continente. “África, com certeza! Porque a África, o povo lá é muito amoroso, eles são receptivos sabe? Eu me sinto muito parte daquilo tudo!”, disse Giovanna. O deslize não foi corrigido ao longo do vídeo.

Alguns internautas comentaram o erro da atriz. “Putz Gi, sua filha é africana, mas sabemos que não é um país, e sim um continente”, disse uma internauta. Já outra falou: “Gio, África é um CONTINENTE”.

Veja o vídeo a seguir:

Veja mais

Comentários





Veja mais