Concunhado e pai da filha de atriz quebra silêncio e fala da acusação de estupro
Jonathan Couto falou pela primeira vez sobre a acusação feita por sua ex-concunhada e mãe de sua filha, a atriz Letícia Almeida
O cantor e empresário Jonathan Couto quebrou o silêncio e decidiu falar sobre a acusação de estupro feita por sua ex-concunhada e mãe de sua filha, a atriz Letícia Almeida. Letícia afirmou em entrevista na semana que foi estuprada por Jonathan e que a filha deles foi fruto deste crime.
Jonathan emitiu uma nota ao jornal Extra na qual negou ter estuprado Letícia e ainda disse que irá processá-la por calunia. A nota diz:
“Eu, Jonathan Couto de Souza, nego todas as acusações feitas pela Sra. Leticia Gomes Almeida da Silva contra mim e esclareço que estou tomando medidas judiciais na esfera criminal tanto para minha defesa quanto para exigir severa punição pelas calúnias contidas nas declarações. Para proteger a intimidade da minha filha, todas as questões que possam afetá-la direta ou indiretamente serão tratadas na justiça. Tenho a certeza que, a seu tempo, toda a verdadeira intenção que se esconde por trás das falsas acusações da Sra. Leticia Gomes Almeida da Silva será desvendada.
Atenciosamente, Jonathan”.
Ao falar sobre seu relacionamento com a esposa Sarah, ele afirmou que o casal passa por um momento difícil. “Como todo casal, estamos passando por uma dificuldade. Mas isso só vai nos fortalecer”, disse Jonathan na entrevista.
Sarah está grávida do segundo filho do casal e o terceiro de Jonathan. O cantor ainda decidiu brincar com o fato de ter três filhos, sendo que um deles foi com sua então concunhada que agora o acusa de estupro. “Aos 22 anos fui pai pela primeira vez. Aos 24, já sou pai de três. Estou praticamente no Guiness Book (o livro dos recordes)”, disse ele.
Entenda a polêmica envolvendo a atriz Letícia Almeida e Jonathan Couto
Para quem não se recorda, Letícia engravidou quando namorava o músico Saulo Poncio. Ele então acreditou que a bebê era sua filha, acompanhou a gestação e registrou a pequena Maria Madalena como filha assim que ela nasceu.
Saulo participou da criação da bebê até seus quatro meses de vida quando um exame de DNA revelou que ele não era o pai da menina. Outro exame revelou que o verdadeiro pai da criança era Jonathan Couto.
Jonathan é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo, com quem tem um filho e que está grávida de outro filho do casal. Ou seja, na época em que Letícia engravidou, Jonathan era seu concunhado.