Concunhado entra na justiça contra atriz Letícia Almeida, mãe de sua filha
O músico Jonathan Couto entrou com uma ação contra Letícia Almeida, segundo o jornal Extra
O caso da atriz Letícia Almeida e de seu ex-concunhado Jonathan Couto ganhou mais uma reviravolta. Após a esposa de Jonathan e ex-cunhada de Letícia, Sarah Poncio, conceder uma entrevista reveladora, Jonathan entrou com uma ação na justiça contra Letícia.
De acordo com o jornal Extra, Jonathan entrou com uma ação de direito de imagem e indenização por dano moral, registrada na 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro.
Ainda segundo o jornal, a audiência de conciliação entre os dois está marcada para novembro e até esta data Letícia não pode mais citar o nome de Jonathan e nem se manifestar sobre o imbróglio familiar no qual está envolvida.
Caso ela descumpra isso pode ter que pagar uma multa de R$ 1 mil por dia. O jornal também afirmou que Letícia está reunindo provas para um contra-ataque e pode também entrar com uma ação contra Jonathan.
Entenda a polêmica entre Letícia Almeida e Jonathan Couto
Letícia Almeida e Jonathan Couto se envolveram em uma polêmica após ser revelado que ele era o pai da filha dela. A atriz deu à luz Maria Madalena, seis meses, e até os quatro meses da pequena acreditava que o pai dela era o músico Saulo Poncio, seu então namorado na época em que engravidou.
Porém, exames de DNA revelaram que o verdadeiro pai da menina é Jonathan. Jonathan é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo, com quem tem um filho e que está grávida de outro filho do casal. Ou seja, na época em que Letícia engravidou, Jonathan era seu concunhado.
Um processo na justiça já está ocorrendo porque Saulo havia registrado Maria Madalena como filha e agora Jonathan irá assumir a paternidade.