Confira a emocionante história de luta e superação dos bebês de Paulinho

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Getty Images/ Instagram – Confira a história dos gêmeos do jogador Paulinho

Os gêmeos Sofia e José Pedro, filhos do craque Paulinho, passaram 68 dias internados na UTI

No jogo contra a Sérvia, o craque Paulinho marcou um gol e ainda foi eleito o melhor jogador da partida. Apesar de enfrentar muitos desafios dentro de campo, o maior desafio que o jogador da seleção brasileira teve que enfrentar aconteceu fora dos campos.

No ano passado, seus gêmeos Sofia e José Pedro, fruto de seu casamento com a médica Vivian Pereira, nasceram prematuros de sete meses.  Por este motivo, os pequenos precisaram ficar 68 dias internados em um hospital na Espanha.

Cadastre-se

Os pequenos receberam alta hospitalar na antevéspera do Natal. Na época, Paulinho celebrou este presentão de Natal com um lindo texto em suas redes sociais: “Hoje, eu começaria a escrever tipo aquelas histórias, ‘Era uma vez’…Na verdade, nem sei o que escrever. Sentimento que não tem explicação. COMO EU ESPEREI POR ESSE MOMENTO! Hoje, a família está completa em casa. Ao total, foram 68 dias de luta, para que estivéssemos juntinhos em casa, esperando o Papai Noel. Ou seja, QUE NATAL. Meu Deus, obrigado, obrigado mais uma vez, obrigado! E também mesmo de longe, meus amores estão comigo sempre, #BiaeBen. Eu amo amo amo amo amo amo amo vocês … já já estão chegando”, disse o jogador.

Por serem muito novos e ainda terem passado por todas estas complicações quando nasceram, os gêmeos não foram para a Rússia torcer pelo papai.

Mas os dois filhos mais velhos de Paulinho, Beatriz, 9 anos, e Benjamin, 3 anos, foram até a Rússia dar apoio para o pai! A ex-mulher do craque, Bárbara Cartaxo, levou os pequenos para demonstrarem sua torcida pelo pai. “E viemos torcer pelo Brasil de pertinho SIM! Vamos Brasil”, disse Bárbara ao postar uma foto torcendo ao lado dos filhos.

Foto: Reprodução Instagram – Paulinho, a esposa e os gêmeos!

Foto: Reprodução Instagram – Vivian Pereira com os gêmeos

Foto: Reprodução Instagram – Os filhos mais velhos de Paulinho torcendo pelo pai na Rússia

Veja mais

Comentários





Veja mais