Cristiano Ronaldo rebate notícias de sua prisão com foto de seus 3 bebês!

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

Após noticiário espanhol ligar o jogador Cristiano Ronaldo a problemas com a Receita da Espanha, ele se manifestou com seus bebês

O jogador português Cristiano Ronaldo se manifestou sobre notícias de uma possível prisão sua com uma foto de seus três bebês. Nesta terça-feira jornais espanhóis ligaram o jogador a problemas com a Receita da Espanha que poderiam resultar em uma suposta recomendação de prisão do astro que joga no Real Madrid.   

Nesta terça-feira (26), o jornal “El Mundo” revelou o teor de um ofício assinado por Caridad Gómez Mourelo, chefe do departamento de Delito Fiscal da Fazenda espanhola, com uma recomendação ao juiz de primeira instância que cuida do caso que analise a prisão de Cristiano Ronaldo. De acordo com a diretora, o jogador deixou de pagar cerca 14,7 milhões de euros em impostos. “Sinceramente, temos pessoas em prisões por haver deixado de pagar 125 mil euros”, destacou Gómez Mourelo em seu ofício à Justiça, datado de 7 de dezembro.

Cadastre-se

Este mesmo documento assegura que Cristiano Ronaldo contou com “laranjas” e esquemas em paraísos fiscais para evitar a tributação de seus ganhos por direitos de imagem. Grande parte da operação envolvia contas nas Ilhas Virgens Britânicas.  A investigação aponta que o esquema para receber direitos de imagem foi montado quando o atacante defendia o Manchester United, na Inglaterra, mas foi mantido a partir de 2009, quando o português passou a defender o Real Madrid.

“Se você vir para a Espanha, o seu problema é que, se você já usou uma empresa nas Ilhas Virgens Britânicas porque estava no Reino Unido e existia uma conexão, essa conexão precisa parar de existir”, manifestou a diretora da Receita espanhola.

Diante destas acusações feitas pela imprensa espanhola, o jogador postou uma foto com seus três bebês, os gêmeos Eva Maria e Mateo, de seis meses, e Alana Martina de um mês. Junto com a imagem ele disse: “Estou PRESO a estes bebés lindos ahahahah”.

Eva Maria e Mateo são filhos do jogador com uma barriga de aluguel, já Alana Martina é filha de Cristiano com a namorada Georgina Rodriguez.

Veja a foto a seguir:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais