Débora Nascimento e José Loreto se separam 10 meses após filha nascer

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Saiba mais sobre a separação de Débora Nascimento e José Loreto

A assessoria de imprensa da atriz Débora Nascimento confirmou a separação de José Loreto

Os atores Débora Nascimento e José Loreto se separaram. Eles são pais da pequena Bella de apenas 10 meses e desde a chegada da fofa bebê ambos têm falado bastante sobre a experiência da paternidade e da maternidade nas redes sociais.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim do casamento neste sábado (16/02) ao jornalista Leo Dias.

Links Patrocinados

A assessoria de imprensa da atriz disse: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

O relacionamento chegou ao fim na última quinta-feira (14/02), de acordo com o jornalista. Ainda segundo ele, Débora terminou o relacionamento após ter descoberto uma traição. A assessoria de imprensa da atriz não confirmou a informação da suposta traição. Já a assessoria de imprensa de Loreto se manifestou sobre o assunto. Eles confirmaram a separação e NEGARAM os rumores de traição.

Links Patrocinados

Recentemente, Débora compartilhou imagens celebrando os dez meses da filha e Loreto não estava presente na celebração. Mas ainda neste mês, Débora compartilhou uma linda foto com o marido e a filha na Temakeria do casal no Rio de Janeiro. Confira a imagem a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A última foto que Débora Nascimento compartilhou junto com a filha e José Loreto

Comentários

Links Patrocinados