Eliana fala sobre sua volta ao trabalho apenas 45 dias após dar à luz

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram/ Reprodução

“Estou com saudade de estar no palco, mas estou aqui no quartinho da Manu”, disse Eliana

A apresentadora Eliana falou pela primeira vez sobre a volta ao trabalho após a licença-maternidade. Eliana vai retornar na abertura do Teleton, no qual é madrinha, no dia 27 de outubro. Isto ocorrerá apenas 45 dias após seu parto.

Como possui uma empresa própria e não é funcionária contratada do SBT, Eliana não tem direito aos 120 dias de licença-maternidade.

Eliana falou sobre a volta ao trabalho em uma mensagem especial gravada na coletiva de 20 anos do Teleton, maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança  Deficiente). Veja o que ela disse a seguir:

“Estou com saudade de estar aí no palco, mas estou aqui no quartinho da Manu, cuidando dela. Foi um perrengue, não foi fácil [a gestação de risco motivou que entrasse em licença-médica]. A Manuela é calminha e fofinha. Estou cuidando da pequena, mas logo estou de volta. Feliz da vida”, disse a apresentadora, anunciando que estará na abertura do Teleton na noite de 27 de outubro.

Eliana comandará ao vivo parte da maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Ela fará isso entre os dias 27 e 28 de outubro. Quanto ao seu programa, Eliana planeja retornar ao trabalho no início de outubro, com gravações externas do quadro “Com o passar dos anos”, para depois retornar aos estúdios. O programa Eliana, com a volta da apresentadora titular, deve ser exibido no dia 29 de outubro.

Veja mais

Comentários



Veja mais