Eliana mostra barriga após parto e revela cicatriz que ganhou pra salvar a filha

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira a imagem que Eliana postou a seguir

A apresentadora Eliana precisou passar por uma cirurgia de quatro horas quando estava grávida de Manuela

A apresentadora Eliana está curtindo as férias ao lado dos filhos Arthur e Manuela. Ela está em uma praia com seus pequenos e postou em suas redes sociais uma foto de biquíni.

A apresentadora mostrou que sua barriga está bem definida 10 meses após dar à luz. Ela também mostrou uma das cinco cicatrizes que adquiriu após passar por uma cirurgia durante a gestação de Manuela.

Cadastre-se

Eliana se submeteu a uma cerclagem quando estava com 11 semanas de gestação. Este procedimento foi necessário para garantir a sustentação do bebê no ventre. A cirurgia durou quatro horas e a apresentadora precisou de duas anestesias.

A apresentadora revelou detalhes do procedimento em entrevista ao repórter Roberto Cabrini. “Uma cirurgia que durou quatro horas e que eu precisei de duas anestesias. Quando você tem um filho, você não pensa mais em si, você pensa nele. Então, todos os procedimentos eram muito duros e ficavam mais graves porque eu tenho o Arthur. Eu sempre fui lembrada como quem tinha uma barriga sarada, bonita, minha barriga hoje tem cinco cicatrizes e quando eu fiz as fotos de gestação da barriga, usaram algum photoshopzinho para dar uma melhorada na cicatriz. Eu falei: ‘não tira totalmente porque faz parte da minha história’. E eu também fiz umas poses segurando a barriga onde dava para esconder a cicatriz”, disse a apresentadora.

Quando questionada sobre o que essas cicatrizes representam para ela, Eliana respondeu: “Representam vitória. Elas fazem parte de mim. Não chego a ter orgulho, mas tenho uma certa…aqui teve força, batalha e vitória”, concluiu.

Confira a imagem que Eliana compartilhou e a cicatriz a seguir:

Foto: Reprodução Instagram -A imagem que Eliana postou

Foto: Reprodução Instagram -A cicatriz de Eliana na barriga

Veja mais

Comentários





Veja mais