Enfermeira é presa por tentar tirar a vida de 9 bebês na UTI neonatal

Enfermeira é presa por tentar tirar a vida de 9 bebês na UTI neonatal

enfermeira bebes

Esta enfermeira está sendo acusada de tentar tirar a vida de nove bebês

A enfermeira já estava sendo investigada por ter matado outros oito bebês na mesma UTI neonatal

Uma enfermeira foi presa como a principal suspeita por tentar tirar a vida de nove bebês. Ela também é a principal suspeita do assassinato de outros oito recém-nascidos. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10/06). Todos estes pequenos estavam internados na UTI neonatal do Countess of Chester Hospital em Chester na Inglaterra.

A enfermeira Lucy Letby trabalhava na UTI neonatal deste hospital quando 17 recém-nascidos faleceram e outros 16 acabaram lutando pela vida após sofrerem colapsos. Os tristes acontecimentos ocorreram entre junho de 2015 e junho de 2016.

Ela já havia sido presa como principal suspeita da morte dos oito recém-nascidos meses atrás. E agora voltou a ser presa após novas informações sobre as tentativas de assassinato dos outros nove recém-nascidos.

Links Patrocinados

O delegado Paul Hughes falou sobre a prisão em coletiva de imprensa. “Como parte das investigações nós prendemos novamente a profissional suspeita de ter relação com o assassinato de oito recém-nascidos e a tentativa de assassinato de outros seis recém-nascidos. Ela também foi presa por suspeita de ter tentado tirar da vida de outros três recém-nascidos. Eu quero garantir para a população que estamos fazendo tudo que podemos para identificar o que levou as mortes e aos colapsos. No momento não podemos dar mais informações sobre o caso”, afirmou o delegado.

enfermeira bebes

A enfermeira acusada de tirar a vida de 8 bebês no dia de sua formatura

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados