Escondida dos pais, menina de 6 anos gasta mais de MIL reais em brinquedos

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Twitter – Confira a história desta menina que comprou mil real em brinquedos escondida dos pais

A menina fez compras online e os pais só descobriram quando seis caixas com brinquedos chegaram

Uma menina de apenas seis anos gastou R$ 1.200,00 em brinquedos sem que seus pais percebessem! A pequena Caitlin de Utah nos Estados Unidos usou o tablet de seus pais para comprar os brinquedos no site Amazon.

Os pais de Caitlin só descobriram o que a filha havia aprontado quando SEIS caixas repletas de brinquedos chegaram em sua casa!

Cadastre-se

A prima da menina, Ria, que estava na casa no momento que os brinquedos chegaram, postou em suas redes sociais uma foto da pequena ao lado das caixas e disse: “Minha priminha comprou 300 dólares em brinquedos e minha tia e meu tio não descobriram. Este é o momento em que eles descobriram”.

Após a história se tornar conhecida, a mãe da menina explicou que havia permitido que a filha comprasse uma Barbie para si como presente de aniversário. Mas ao invés disso, ela comprou as seis caixas repletas de brinquedos! “Quando as compras chegaram, minha tia foi checar o carrinho de compras virtual dela na Amazon e viu que haviam TRÊS PÁGINAS de pedidos!”, explicou a prima Ria.

A mãe de Caitlin obrigou a filha a devolver todos os brinquedos. Ela pode ficar apenas com a Barbie, único item que sua mãe havia autorizado a compra.

Veja mais

Comentários



Veja mais