Escondido de Kate Middleton,avó faz 1 coisa com George que muita mãe é contra

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução – Confira o que a vovó Carole aprontou com o neto George escondido da duquesa Kate Middleton

Carole Middleton é uma super vovó, mas a mamãe e duquesa Kate Middleton descobriu que ela ‘aprontou’

Parece que a duquesa Kate Middleton e o príncipe William precisam lidar com uma questão que muitos papais e mamães conhecem bem: os avós que dão uma leve mimada nos netos e vez ou outra vão contra o que os pais orientam.

Faltando um dia para o aniversário de cinco anos do príncipe George, o jornal britânico Daily Mail revelou algumas curiosidades sobre o dia a dia do pequeno. De acordo com a publicação, os avós maternos Carole, 63 anos, e Michael, 69 anos, tem um papel importantíssimo na vida do futuro rei da Inglaterra!

Cadastre-se

Os avós ajudam bastante Kate e William e diversas vezes cuidam dos pequenos George, Charlotte e Louis quando o casal real tem algum compromisso. Porém, parece que nem sempre a vovó Carole segue as orientações da filha e acaba dando uma leve mimada nos netos.

Uma vez, George foi flagrado comendo um saco de doces. Os doces haviam sido dados por Carole porque o neto havia se comportado.

Já outra vez, Kate deixou o pequeno sob os cuidados de Carole e Michael e foi realizar uma viagem internacional. Quando ela retornou, o pequeno acabou dedurando a avó e revelou que Carole havia lhe dado “batatas fritas de novo” para o jantar! Mas ainda segundo a publicação, a duquesa não ficou brava com a mãe e se divertiu com o fato de George ter dedurado a avó.

Veja mais

Comentários



Veja mais