Esposa de Rafael Cardoso revela como a polícia a ajudou no seu parto

Por: Bruna Romanini



rafalel cardoso esposa

Foto: Reprodução Grão de Gente- Mari Bridi contou como foi seu primeiro parto

Mari Bridi revelou que ela e o marido, o ator Rafael Cardoso, foram escoltados pela polícia até o hospital

Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, está na reta final de sua segunda gestação. Ela e Rafael esperam Valentim e inclusive mostraram recentemente o quartinho do pequeno. E enquanto aguarda seu segundo parto, Mari decidiu contar como foi a experiência de seu primeiro parto.

Em outubro de 2014 nasceu a pequena Aurora, primeira filha do casal. A menina veio ao mundo por meio de um parto natural. E Mari revelou alguns detalhes inusitados sobre o parto da pequena. Para começar, ela e Rafael tiveram a ajuda da polícia! Confira relato de Mari a seguir:

Cadastre-se

“Quando deu 39 semanas e um dia a bolsa estourou! Mas deixa eu contar como tudo aconteceu! A gente tinha acabado de se mudar e eu estava em um desespero para ela nascer! Eu ainda estava dormindo na casa da minha mãe. No dia que a bolsa estouro eu e Rafa decidimos ir dormir na nossa casa pela primeira vez. E eu acordei, devia ser uma 6 da manhã e foi a coisa mais horrorosa do mundo porque eu acordei molhada. Eu estava tão grande, a criança era tão enorme, que eu não conseguia levantar da cama sozinha! E eu pensei: ‘gente, acabou a minha dignidade da vida! Eu fiz xixi na cama e vou ter que acordar meu marido para me ajudar!’.

Eu estava horrorizada! Ai eu levantei bem devagarinho e ai eu vi que era outra coisa, eu me toquei que minha bolsa tinha estourado! Ai acordei o Rafa que foi de dormindo roncando, apagado para pular da cama enlouquecido, ligando para a médica. Eu falei: ‘calma amor, tá tudo bem’. Deixa eu tomar um banho, estou toda molhada. Fui tomar banho na casa nova e o chuveiro não funcionava! Ai fui tomar banho na casa da minha mãe, acordei todo mundo, avisando que o bebê ia nascer. Quando eu fui entrar no banho, começaram as contrações. E daí era contração atrás de contração, eu entrei em trabalho de parto ativo! Geralmente quando as contrações começam são bem espaçadas, mas as minhas não! Eu entrei em trabalho de parto ativo! Comecei a ter contrações de 4 em 4 minutos. A médica pediu para irmos no consultório e chegamos e ela estava atendendo outro casal.

Assim que a Dra. Claudia me examinou, ela falou bem tranquila: ‘O que a gente vai fazer é o seguinte: eu vou entrar no carro com vocês, eu vou com vocês. Geralmente tem uma viatura da polícia aqui perto porque é um ponto deles, a gente pede para eles escoltarem o carro até onde eles puderem e a gente vai para a maternidade. A gente foi escoltado pela POLÍCIA com sirene e tudo! Bizarro!

E o Rafa é uma figura porque ele corre de cart e dirige bem, ele veio enlouquecido quando estávamos escoltados com a polícia e quando a polícia não pode escoltar mais, o Rafa começou a buzinar e o Igor (o ator Igor Rickli) nosso amigo que estava com a gente, começou a gritar: ‘vai nascer o neném!’”, contou Mari Bridi.

Veja mais

Comentários





Veja mais