Esposa de Thammy Miranda mostra barriga de 7 meses e rebate críticas
A esposa de Thammy Miranda mostrou seu barrigão de grávida e falou sobre comer comida japonesa na gestação
A esposa do digital influencer Thammy Miranda, a coach Andressa Ferreira, mostrou seu barrigão de sete meses de gestação nesta terça-feira (22/10). Ao mostrar seu barrigão, ela contou como lida com as críticas.
Ela falou sobre como age diante dos comentários infelizes. “Meus amores, me perguntam muito como eu lido com as críticas e com comentários ofensivos, esse tipo de coisa, é muito simples porque gente feliz, gente realizada, não fica procurando defeitos nos outros, não fica procurando criticar, muito pelo contrário, elas procuram elogiar. Então é pra essas pessoas que a gente deve a nossa atenção”, disse ela.
A coach ainda afirmou: “Eu procuro conversar com pessoas na mesma frequência energética que a minha. Quando tem coisas muito absurdas eu respondo de um jeito sarcástico, mas nunca devolvendo o mau, eu acho que se a gente não tem nada de bom para falar não pode perder a oportunidade de ficar em silêncio”.
Andressa também relatou que comeu comida japonesa recentemente e explicou por que comeu o alimento que é polêmico na gestação. “Esses dias eu postei que fui em um restaurante japonês e muitas pessoas mandaram mensagens questionando. Gente, a toxoplasmose não está presente no salmão, isso segundo meu médico. As pessoas pensam, associam que porque carne crua, carne mal passada não pode, elas pensam que salmão também não pode, mas pode sim, a única coisa que não pode é o atum”, disse ela.
Na realidade, a toxoplasmose pode sim ser transmitida pelo salmão cru. A questão ai é a procedência do alimento, quando sabe-se a origem do alimento e que não há risco de contaminação, alguns médicos podem permitir que a gestante coma a comida japonesa. Contudo, também há médicos que não permitem a comida japonesa em nenhuma circunstância, por isso, é sempre essencial conversar com seu médico sobre esta questão.