Estado de saúde de menino jogado do 10º andar do prédio é revelado
O menino de seis anos está lutando pela vida após ter sido jogado do decido andar de um famoso ponto turístico
O estado de saúde do menino de seis anos que foi empurrado do 10º andar de um prédio foi revelado. A criança foi jogada do 10º andar da galeria de arte Tate Modern em Londres na Inglaterra no último domingo (04/08).
Tate Modern é um dos pontos turísticos mais populares da Inglaterra e é visitado por milhões de pessoas todos os anos. A criança em questão era francesa e estava no local acompanhada de sua mãe.
Nesta terça-feira (06/08), o adolescente de 17 anos que empurrou a criança do 10º andar compareceu a sua primeira audiência.
Durante a audiência detalhes sobre o estado de saúde da criança foram revelados. De acordo com o jornal britânico Mirror, o pequeno teve a espinha vertebral, os braços e as pernas quebrados em decorrência da queda. Ele também sofreu hemorragia cerebral. Seu estado de saúde é crítico e ele segue hospitalizado.
A criança muito provavelmente só sobreviveu porque não caiu diretamente no chão. O pequeno caiu em um ponto de observação no quinto andar.
O adolescente que o empurrou não tem nenhum parentesco e também não conhecia a criança. O jovem vai responder por tentativa de homicídio.