Ex-BBB Adriana revela as coisas que faz com seu bebê que a maioria iria julgar

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

“Já imaginou se eu contar para vocês que ele toma banho no tanque com água fria?”, disse a ex-BBB Adriana

Ao se tornar mãe, a mulher se depara com uma série de mudanças em sua vida. E algo que infelizmente toda mãe acaba enfrentando é o julgamento dos outros em relação à maneira como ela cria seu filho.

Cansada disso, a ex-BBB Adriana Sant’Anna escreveu um ótimo texto contando todas as coisas que faz com seu filho que certamente iriam render uma chuva de críticas dos outros, especialmente na internet. Ela postou o texto em seu Instagram acompanhada da foto do filho que está acima. Confira as ótimas palavras dela a seguir:

Links Patrocinados

“Ver meu filho dormir assim, sem tomar banho, com os pés sujos e a camisa que usou hoje no jogo me fez lembrar de como minha infância foi feliz e leve. A cada atitude que tenho com nosso filho eu tento refletir e avaliar como minha mãe agia comigo quando eu estava do tamanho dele. Às vezes me assusto com o quanto a sociedade virtual quer impor a maneira que devemos criar nossos filhos e talvez por isso eu não divida nada sobre maternidade aqui… Coloco apenas fotos e a legenda deixo que vocês decidam… Já imaginou se eu contar para vocês que ele toma banho no tanque com água fria? Que quando ele vê uma poça de água, ele pisa até se sujar inteiro e depois rola? E que já o peguei comendo formiga? Colocando a mão na terra e logo em seguida na boca? Que ao invés de usar sunga para tomar banho de piscina, ele toma pelado e o cloro não faz nenhum mal? E também que o pai vive dando biscoito de chocolate ? E que ele come um pratão de comida, mas quando não quer eu nem insisto? E que quando eu percebo que ele dormiu sem tomar banho, como hoje, eu apenas passo um pano molhado e penso: ” Pronto filho! Você está prontinho pra dormir!”. Já pensou se eu contasse tudo isso pra vocês? Pois é… Nessas horas eu vejo o quanto sou mãezona! O quanto tenho dado ao meu filho uma infância feliz, libertadora e inesquecível assim como foi a minha! Obrigada mãe! Obrigada por ser referencia para eu ser a mãe que sou hoje! Eu te amo!!”.

Veja mais

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados