Ex-BBB Mariana Felicio posta foto rara com seu bebê que está na UTI há 3 meses

Por: Bruna Romanini



ex-BBB Mariana Felicio

Foto: Reprodução Instagram – A ex-BBB Mariana Felício postou uma foto rara com seu bebê José que está no hospital há 3 meses

O pequeno José e seu irmão gêmeo João, filhos da ex-BBB Mariana Felicio, nasceram extremamente prematuros

Os ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saulo estão vivendo um momento complicado. Isto porque eles tiveram os gêmeos João e José em janeiro de 2018. Mas os bebês nasceram extremamente prematuros. Eles vieram ao mundo com apenas 29 semanas e cada um deles nasceu pesando 1,2 kg. João e José precisaram nascer tão cedo devido a um problema raro chamado Síndrome da Transfusão feto-fetal.

Nesta síndrome, ocorrem complicações na placenta que fazem com que o volume de sangue seja distribuído de forma desigual entre os gêmeos. Enquanto um bebê tem um pequeno volume de sangue o outro tem um volume excessivo. O gêmeo doador tem pouco sangue e, portanto, pouco líquido amniótico enquanto o gêmeo receptor tem o volume excessivo e tem muito líquido amniótico. Isto é prejudicial para ambos os bebês e pode levar ao óbito dos dois. Para salvar os pequenos, o parto prematuro foi a única alternativa.

Cadastre-se

Desde que nasceram, João e José precisaram ficar internados na UTI neonatal. No dia 23 de fevereiro, João recebeu alta e já está em casa com a família. Mas José segue internado. E agora, Mariana postou uma foto rara com José no hospital.

Ao postar a imagem em suas redes sociais, ela também se declarou para seu pequeno. “José, minha vida”, disse Mariana.

Mariana e Saulo também são pais de Anita, 3 anos, e Antonio, 2 anos.

Veja a imagem que Mariana postou a seguir:

Veja mais

Comentários



Veja mais