Ex de Victor Chaves faz rara aparição com filhos após agressão do cantor
Imagens do cantor Victor Chaves agredindo a ex-mulher ainda grávida foram divulgadas pela Record TV
A ex-mulher do cantor Victor Chaves, a empresária Poliana Bagatini, fez uma raríssima aparição com os dois filhos. Esta aparição ocorreu após a divulgação do vídeo em que o cantor agrediu Poliana.
A agressão ocorreu em fevereiro de 2017, há quase três anos quando Poliana estava grávida de quatro meses do segundo filho do casal. Nas imagens, divulgadas pela Record TV, Victor aparece derrubando Poliana grávida no chão e chutando sua região genital.
As imagens foram divulgadas agora porque a juíza decretou o fim do segredo de justiça. Victor acaba de ser condenado a 18 dias de prisão simples no regime semiaberto. Ele também foi condenado a pagar 20 mil reais a Poliana.
Desde a agressão, Poliana se separou do sertanejo e vive em Campinas, interior de São Paulo, para ficar próxima de seus pais. Poliana deletou suas redes sociais desde a agressão. E sua última aparição pública foi em agosto do ano passado no aniversário de dois anos do filho caçula, João Luiz. Na imagem, Poliana também aparece ao lado da filha Maria Vitória. Ambos os pequenos são filhos de Poliana com Victor. Ela estava grávida de quatro meses de João quando sofreu a agressão de Victor.
Victor tem sofrido uma série de críticas nas redes sociais desde a divulgação do vídeo. Especialmente porque os internautas relembraram um vídeo feito por Victor na época da agressão no qual ele ironizou o ocorrido.
Alguns famosos inclusive se manifestaram e criticaram Victor. A ex-BBB Hana Khalil comentou: “Seu verme!”. Uma internauta comentou: “Você debochou de toda história naquele vídeo, pra quê? Achar graça de uma coisa séria. Eu te admirava, hoje tenho medo de você”. Uma internauta também afirmou: “Você não tem vergonha na cara não?! Que atitude desumana, nojenta, perversa… Espero que o universo dê conta das suas atitudes, não se pode contar com a ‘justiça dos homens de bem’”.