Fábio Porchat desabafa e revela: “eu tenho pavor de ter filho”

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Youtube – Confira o que Fábio Porchat disse sobre ter filhos

Fábio Porchat revelou que pretende ter filho, mas também desabafou sobre os medos que sente em relação à paternidade

O humorista e apresentador Fábio Porchat falou de uma forma bem sincera sobre seus planos com a paternidade. Ele se casou no final do ano passado e revelou que pretende ter filhos daqui há dois anos. Porém, ele contou que também sente muitos medos e preocupações em relação aos filhos.

Em entrevista ao canal do Youtube do jornalista Álvaro Leme, Fábio revelou que tem pavor de ter filhos! “Como eu já estava morando com ela as pessoas perguntam quando eu vou ter filho há bastante tempo. Daqui uns dois anos…antes do 40 vou ter filho com certeza. Mas eu tenho pavor de ter filho! Porque criança é o máximo, eu amo crianças! Mas, criança morre, criança vira traficante, criança põe fogo na sua casa. Criança só faz coisas que destroem sua vida que você organiza ela bonitinho e vem a criança e bagunça com tudo aquilo”, disse o humorista.

Cadastre-se

Ele também falou sobre sua preocupação em relação à educação dos filhos. “Eu tenho pavor, eu tenho medo de ter filho porque eu não sei como se educa essa criança nesse país com violência, nesse mundo de coisas horríveis que acontecem. E alguém rouba seu filho e seu filho fica viciado em crack. Eu só penso coisas terríveis! Que alguém vai ligar da escola dizendo: ‘levaram seu filho’”, relatou o humorista.

Fábio também contou que apesar dos seus medos não pretende ser o tipo de pai que proíbe os filhos de fazer absolutamente tudo. “Não, eu vou deixar, não tem o que fazer…mas é desespero. Ai com 12 anos sua filha vem e fala: ‘pai, vazaram um vídeo meu’. Ai você faz o que? Se suicida? Mata pessoas?”, contou o humorista.

Fábio ainda brincou com a situação e concluiu: “Se eu pudesse eu teria meio filho, um tamagochi!”.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais