Famosa desabafa após ex descobrir que não é pai de seu filho de 1 ano
A famosa digital influencer Sthefane Matos quebrou o silêncio após Abner Pinheiro mostrar exame de DNA
A famosa digital influencer Sthefane Matos desabafou após seu ex-namorado, o também digital influencer Abner Pinheiro, ter descoberto que não é o pai de seu filho de um ano, o pequeno Apolo.
Abner compartilhou em suas redes sociais o exame de DNA que apontava que ele não era o pai da criança. Ele ainda apareceu chorando nas redes sociais e dizendo que havia sido traído. O ex-casal se separou quando Apolo tinha alguns meses de vida.
Diante da revelação feita por Abner, Sthefane falou sobre o assunto para seus quase cinco milhões de seguidores no Instagram. Ela afirmou o seguinte: “Eles já sabiam, eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessa, até porque eu sei, senti na pele o que é ser enganada. Ele fala de traição, mas só se for traição da parte dele. Porque quando aconteceu isso a gente tinha terminado, terminado porque ele me traiu. Eu decidi terminar por conta dessa traição, eu me envolvi com outra pessoa, mas infelizmente como a gente não manda no nosso coração acabei voltando de novo. E depois de um tempo eu descobri a gravidez. Passados os tempos, várias vezes eu falei para ele Abner vamos fazer o teste de DNA. Gente, eu fui pega de surpresa como todo mundo aqui, ele não chegou para conversar comigo para falar que estava indo fazer o teste de DNA”.
Depois, Sthefane também afirmou: “Eu essa semana mesmo me dispus a fazer isso (teste de DNA) por conta dos deboches dele comigo. Várias vezes eu falei com ele: ‘Abner, vamos fazer o exame de DNA’. E sabe o que ele falava para mim? ‘Não precisa fazer exame de DNA porque independente de qualquer coisa Apolo é meu filho e eu amo ele e vou continuar amando ele’. E agora ele faz essa coisa ridícula de expor meu filho. Sempre existiu a dúvida e eu sempre estive disposta a fazer. Porque eu não estou aqui para enganar ninguém, nunca fiz isso e não ia ser agora que eu ia fazer, eu sou honesta. A família tá chocada, mas eu chamei a mãe e a irmã para conversar. Eu fui sincera, esclareci tudo e pedi ajuda para poder fazer o teste e tirar isso da consciência. Mas Apolo era filho do coração e não precisava fazer teste”.
Diante do relato de Sthefane, Abner também se manifestou novamente sobre o assunto. Ele deu uma outra versão ao caso. “Não deveria falar mais nada aqui, mas fui obrigado a ouvir várias mentiras, ouvi que eu já sabia, que minha família já sabia que o filho não era meu. Falar que não foi traição é fácil essa defesa, se defender com uma mentira é fácil. Mas eu me lembro muito bem por sinal quando eu fui te buscar na casa de sua mãe, você não estava, chegou depois de cinco minutos, quando eu te liguei falando que estava lá, você saiu correndo, foi assaltada e depois de dois dias eu descobri que você estava na casa do cara que morava perto da casa de sua mãe. Depois você aparece grávida, ai depois de um tempo você grávida, eu vim me lembrar de tudo, fazer as contas e falar com você. Eu cobrei o teste e quando eu cobrava o teste começava aquela coisa toda no meu ouvido, você vai me fazer passar por essa situação, o filho é seu, e começava aquela parada. Eu por amor que eu já tinha a criança, por amor a ela, eu falava que não iria fazer, eu desistia”, disse Abner.
Ele também explicou porque fez o exame agora. “Eu só fiz esse teste porque um mês atrás eu recebi uma foto de uma montagem de Apolo ao lado de uma foto do irmão do cara bebê e simplesmente era a mesma criança. Eu jamais iria fazer esse teste sem ter uma certeza concreta, era a mesma criança. Hoje é o dia mais f*** da minha vida, eu não preciso vir aqui mentir, eu não preciso vir aqui inventar. Fale a verdade, estávamos juntos sim, foi traição sim, eu não preciso viver uma mentira como você vive. Ninguém da minha família sabia, morreu o assunto pra mim, eu acho que esse é um assunto que eu tenho que sofrer sozinho, não preciso mais compartilhar a minha dor, você é tão suja quanto eu. Eu nunca vou esquecer do que seu melhor amigo me falou, que eu e você vivíamos em um relacionamento vergonhoso, onde ninguém se respeitava, era você de um lado e eu de outro. Você não tem moral para falar nada. Já trai, já, e já fui traído”, concluiu Abner Pinheiro.