Fernanda Gentil revela doença que sofreu ao se tornar mãe: ‘chegaria aos 24 anos’

Por: Bruna Romanini



fernanda gentil mae ulcera

Foto: Reprodução Youtube- Confira a seguir o relato de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil enfrentou um momento de grande estresse ao adotar seu afilhado e falou sobre este assunto

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil falou sobre um momento difícil de sua vida: quando ela se tornou mãe. Ocorre que Fernanda se tornou mãe pela primeira vez por meio da adoção. Ela adotou seu filho Lucas, 10 anos, após a mãe do menino, que era casada com seu tio, falecer em decorrência de um câncer.

Fernanda adotou Lucas quando ele tinha apenas um ano e quatro meses. Na época, a jornalista tinha 22 anos, era solteira e estava tentando conseguir um emprego. Todos esses fatores juntos fizeram com que ela desenvolvesse duas úlceras e sofresse muito estresse. O caso ficou tão grave, que ela chegou a ouvir de seu médico que se continuasse no ritmo estressante em que estava não iria chegar aos 24 anos de idade.

Cadastre-se

Confira o emocionante relato que Fernanda deu sobre o assunto ao canal do Youtube da atriz Giovanna Ewbank: “Lucas de sangue da família ele é meu primo, é meu afilhado por escolha dos pais dele e meu filho passou a ser porque despertou em mim um amor que é. Porque você sabe que quando bate o olhar é o parto de verdade. Ele é filho mesmo biológico do meu tio, irmão da minha mãe, e da mulher dele. E quando ela faleceu a gente era muito próxima e eu como madrinha do Lucas…aconteceu. Quando eu cheguei do enterro e olhei para ele, eu entendi que ele ia ficar comigo agora. Ele tinha um ano e quatro meses e eu tinha 22 para 23 anos. Era novinha, solteira e estava na saga para entrar no SporTV que era meu sonho da vida. Eu tive duas úlceras na época porque foi tudo muito intenso. Eu lembro do médico falar assim para mim: ‘cara, se você continuar assim você não vai chegar aos 24!’. Eu tive que dar uma boa freada. Muita coisa para administrar e muito estressante, foi a única vez, e espero que última, que eu duvidei de Deus. Eu realmente achava que não era possível que existisse. A minha tia sempre quis ser mãe e ficou doente quando o Lucas tinha apenas 5 meses. O Lucas me colocou em um trilho que eu precisava entrar. Despertou em mim uma coisa que eu nem sabia que tinha. Ele me fez tirar energia de onde eu não sabia, tempo de onde eu não sabia. É muito incrível”.

Além de Lucas, Fernanda também é mãe de Gabriel, 2 anos. O pequeno é fruto do relacionamento de Fernanda com seu ex-marido Matheus Braga.

Foto: Reprodução Instagram – Fernanda Gentil com os filhos Lucas e Gabriel

Veja mais

Comentários





Veja mais