Fernanda Machado fala como se tornar mãe mexeu com sua carreira de atriz

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Rede Globo/ Instagram

Em uma entrevista sincera, a atriz Fernanda Machado falou sobre as mudanças em sua carreira após a maternidade

É fato: a maternidade muda a vida inteira da mulher. E quando se trata da carreira também ocorrem mudanças. Foi justamente isso que aconteceu com a atriz Fernanda Machado. Ela é mãe do pequeno Luca, de dois anos, e está afastada da televisão desde 2013, quando interpretou a Leila de Amor à Vida. “Resolvi tentar realizar meu grande sonho, engravidar! E com a chegada do Lucca meu coração não me deixou ficar longe dele”, disse a atriz em entrevista ao GShow.

Ela também falou que chegou a considerar alguns convites, mas acabava desistindo. “Eu até quis muito aceitar alguns convites de trabalho que apareceram, mas, quando tentava organizar a logística de ficar longe dele, eu acabava desistindo”, afirmou.


Cadastre-se

A questão da distância é especialmente difícil para ela, pois atualmente mora nos Estados Unidos, como o marido que é americano. “Agora com o Lucca um pouco maior, estou mais aberta à trabalhos curtos no Brasil, como filmes ou séries, onde teria que gravar por dois ou três meses, ou se receber algum outro convite interessante por aqui, devo tentar conciliar”, contou a atriz.

Fernanda também contou que sente saudade do trabalho, mas pensa em aumentar a família.  “Acho que vai ser muito bom pro Lucca ter um irmão ou uma irmã”.

Confira o que mais a atriz falou na entrevista aqui.

Veja mais

neymar davi lucca carol dantas
karina bacchi enrico passos
Isis valverde barriga cresceu

Deixe uma resposta

Comentários