Festa da filha de Deborah Secco terá hot dog com cenoura no lugar da salsicha

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira os detalhes da festa de Maria Flor, filha de Deborah Secco

“É o novo hit”, explicou Roberta Niemeyer, uma das responsáveis pela festa da filha de Deborah Secco

A atriz Deborah Secco e o marido e ator Hugo Moura estão planejando uma super festa de três anos para a filha Maria Flor. A celebração ocorrerá no dia 2 de dezembro e será em um buffet no Rio de Janeiro, mesmo local onde o aniversário do ano passado da menina ocorreu.

As festas de Maria Flor sempre chamam a atenção pela decoração de cair o queixo e também pelos comes e bebes. E parece que desta vez não será diferente.

Cadastre-se

Roberta Niemeyer, dona do local onde a festa ocorrerá, revelou alguns detalhes sobre as comidas da festa e surpreendeu. Isto porque algumas das comidas são bem diferentes. Ao invés de cachorro-quente, a festa oferecerá coelho-quente ou not-dog. Trata-se de um cachorro-quente com uma cenoura no lugar da salsicha. “O coelho-quente é o novo hit! Além do menu diferenciado, tem decoração de arrasar a caminho…”, disse Roberta em suas redes sociais.

A festa ainda vai contar com pão de beijo, tipo de pão de queijo sem queijo, brigadeiro de banana e pizza de tapioca. O tema da festinha ainda não foi divulgado.

Veja mais

Comentários



Veja mais