Monica Benini, esposa de Junior, contou que no início ficou frustrada, mas depois tudo acabou dando certo
No último domingo (30/09), o músico Junior Lima e sua esposa Monica Benini fizeram uma linda festa para celebrar um ano de vida do filho Otto. O pequeno nasceu no dia 1º de outubro de 2017, o casal decidiu aproveitar o domingo para celebrar o aniversário do filho.
Eles organizaram um piquenique ao ar livre com o tema dinossauros para celebrar o aniversário do filho. A festa contou com toalhas de mesa espalhadas pelo chão, entre outros detalhes fofos e típicos de um piquenique ao ar livre. Todo o aniversário de Otto foi vegetariano e também sustentável. Mas nesta segunda-feira (01/10), Monica revelou que a festa teve um momento complicado.
Ocorre que após cerca de duas horas de festa começou a chover fortemente! E todos os convidados precisaram ajudar a levar os objetos de decoração e as comidas para dentro. “Ontem foi a festa do Otto, o aniversário dele é hoje, mas nós comemoramos ontem. E foi muito, muito, muito especial. Um ano é um marco na vida dos pais, na vida da criança, é muito lindo! Primeiro né? Acho que os primeiros sempre são importantes. E nós tínhamos programado uma festa ao ar livre, no meio da natureza, um piquenique que tivesse o máximo de contato com a natureza possível. Tinha toalha na grama…Foi uma vibe muito relaxada em meio a natureza. E nessa semana tinha a previsão de chuva para ontem, só que tinha a previsão de chuva para anteontem também e não choveu! E a previsão para ontem era de dois milímetros de chuva. E a gente acordou ontem e o dia estava lindo, a gente achou que não fosse chover. E ai montou tudo na área externa, a gente tinha um espaço coberto que estava ‘preparado’ pra receber a gente caso chovesse, mas foi tudo montado na área externa. Eu sou uma pessoa muito perfeccionista e detalhista, fiquei pensando em tudo, prestando atenção em tudo, para que tudo ficasse lindo e perfeitinho do jeito que eu imaginava que tinha que ser. Depois que a festa tinha começado, passaram-se duas horas de festa e começou a chover…Só que uma chuva que assim, a previsão eram dois milímetros mas choveu real, choveu forte!”, contou Monica.
Ela continuou e disse: “A gente teve que pegar tudo da festa e transferir para a área coberta. Na hora, eu não vou mentir que eu acho que tinha criado super expectativa com o lugar da festa e etc que eu fiquei frustrada, mas agora que já passou eu realmente acho que foi do jeito que tinha que ser, acabou a festa toda se unindo, eu fiquei super emocionado porque cada um estava pegando uma coisa e arrumando a festa em outro lugar e estava todo mundo na vibe e comemorando que era o intuito principal. Acabou que a gente conseguiu cantar parabéns depois de um jeito lindo, nós ficamos super emocionados e o Otto ficou super feliz”.
Monica ainda contou que conseguiu fazer com que a celebração fosse sustentável. “A festa foi para mais de 100 pessoas e a gente gerou uma quantidade de lixo muito pequena, eu fiquei muito feliz. Geralmente festinha de criança gera uma quantidade de lixo grande porque são muitos descartáveis”, afirmou Monica.