Filha de 1 ano de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni escolhe seu próprio padrinho

Por: Bruna Romanini



bruno gissoni yanna lavigne filha padrinho

Foto: Reprodução Instagram – A pequena Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, escolheu quem será seu padrinho

Confira quem a pequena Madalena, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, escolheu para ser seu padrinho

Os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne surpreenderam mais uma vez em menos de 24 horas! Após terem feito um casamento surpresa no último domingo (27/05), no qual a filha deles, a pequena Madalena, foi daminha, eles agora revelaram que foi a própria bebê de apenas um ano quem escolheu seu padrinho!

Bruno contou em suas redes sociais que ele e Yanna decidiram que a menina teria quatro padrinhos, dois homens e duas mulheres. E que entre esses padrinhos, ele e Yanna escolheram três e Madalena escolheu um!

Cadastre-se

O ator então revelou que seu irmão, o ator Felipe Simas, foi o escolhido por Madalena para ser seu padrinho. “Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos quase no século 22, já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ELE já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso. Felipe Simas”, disse Bruno Gissoni.

O ator escreveu um lindo texto para falar sobre como foi a escolha dos quatro padrinhos de sua filha. Confira:

“Deve ser entediante ser o dono de tudo, e solitário. Por isso DEUS criou um jogo. Ele pega varias doses únicas de amor e divide no meio, joga num saco e mistura, com um sorriso de canto de boca de quem sabe o que está fazendo, então os joga sobre a terra. Ganha quem se acha. Essa é a graça.

A graça, pra quem não sabe, é digamos, a mulher de Deus.

Ela é linda, poucos a veem, poucos viram, mas os que viram dizem que ela é única. Ela se esconde em muita coisa, ela sabe exatamente quando aparecer.

Ela tá aqui agora.

A graça de Deus, não é vista a olho nu.

As vezes, muitas das vezes é preciso de uma ajuda di-VINA para encontrá-la, Vina, pra quem não sabe, é a mãe de Deus, ou vocês achavam que DEUS, a energia mais perfeita já feita não veio de um ventre?

Ora tolos, as melhores coisas do mundo vem das mulheres.

Voltando ao jogo, esse pique esconde é um jogo dele com a graça, de EUS. O segredo é que esse amor, no caso nós, que somos frações de Deus, formado de EUS, nós podemos também brincar, procurar por conta própria a graça .

Bom, comecei a brincar logo com ela, decidi que ia usá-la pra achar a graça.

Que talvez enchendo ela de amor a graça apareça. Fechei os olhos e na hora pensei num amor; lembrei da minha infância e nela aparecia a Tucha.

No caso o Tucha, e inspirado por Pablo, o Vittar, decidi que sim o padrinho da Mada tinha que ser o Tucha. (@tuchafreire )

Depois de alguns meses de negociação, consegui convencer Yanna, com provas, que Madalena é um poço inesgotável de amor, sendo assim, a convenci que Madalena precisa de no mínimo 2 padrinhos de cada gênero. Isso tudo fazia parte de um plano meu, o novo integrante do jogo de Deus, pra encontrar mais a graça por aí… Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o próprio padrinho, pois estamos quase no século 22, já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito pra ela se decidir, foi amor à primeira vista, ela fica toda dengosa quando vê o dindo, toda toda. Além disso ELE já sabia da conexão deles, mas como o irmão mais maduro da família, sabia que o convite tinha que partir de mim, ou dela mesma no caso. (@felipessimas )

Ah e a minha escolha, é mais minha mesmo, pra tê-lo mais por perto, pra cobrar mesmo um “ei, não vem ver a sua afilhada?”, outro motivo é que o nome dele Rima com Deus… deve ser sorte. ( @matheusgissoni ).

Quando nasceu era a cara dela, como poderia? Mas sim, tinha a cara, o jeito, os traços, apontou o dedo no hospital e escolheu… (@adrianalavigne )

Quando eu decidi fazer parte do jogo, ele virou.

Sim, comecei tarde, só quando ela nasceu e me renasceu, foi quando eu olhei pra minha gota de amor e decidi protegê-la com toda a minha força di VINA, ou di ANA.

Mas como todas as brincadeiras dessa vez ele deve ter exagerado na dose, talvez ela tenha transbordado, ou talvez, Graça e vina pediram a Deus que ele mudasse a fórmula do amor,

pra ver o que ia acontecer, e EXAGEROU.

Graças a Deus.

O que era pra ser um pingo , ‘pinguxou’.

Obrigado a Deus , a graça , a vina e ao jogo.

Que cada um de nós encontre a sua graça”.

Foto: Reprodução Instagram – Os atores Bruno Gissoni e Felipe Simas com suas filhas Madalena e Maria

Veja mais

Comentários



Veja mais