Filha de 2 meses dos ex-BBBs Adriana e Rodrigão é internada na UTI

Por: Bruna Romanini

ex-BBBs Adriana Rodrigão

Foto: A pequena Linda, filha dos ex-BBBs Adriana e Rodrigão, foi internada na UTI

A pequena Linda, filha dos ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão contraiu o Vírus Sincicial Respiratório

A ex-BBB Adriana Sant’Anna desabafou sobre um momento muito difícil que ela acabou de viver com sua filha Linda, de dois meses. A bebê é sua segunda filha com o também ex-BBB Rodrigão.

Ocorre que a bebê contraiu o Vírus Sincicial Respiratório (VSR) e precisou ficar cinco dias internada na UTI. Ela foi internada no dia 05/04 e teve alta nesta segunda-feira (09/04).

Cadastre-se

Adriana desabafou sobre a doença da filha em suas redes sociais:

“Tudo começou com uma gripe de Rodrigo, ele ficou bem gripado e com o tempo Linda começou com o nariz escorrendo e de madrugada eu percebi que ela dava um gemidinho. Ai eu gravei vídeo, mandei para a pediatra e ela falou para ir para a emergência para avaliar. Chegando lá, Linda teve que ficar internada, direto na UTI. Eu não tinha levado nada, não tinha levado roupa e aí na emergência ela fez exame e constataram que era o Vírus Sincicial Respiratório que desenvolve a bronquiolite. E ai ficamos por cinco dias de quinta-feira até hoje na UTI. Hoje é o primeiro dia que a gente voltou para casa, graças a Deus. Esse vírus dizem que é bem comum nessa época do ano, mas como Rodrigo nunca tinha sido internado, nunca ficou doente, era tudo muito novo para mim”, contou Adriana.

Ela também falou sobre como foram os dias com a filha na UTI: “Na UTI ela não ficou com medicação, nem nada, ela ficou só em observação, por ser bebê demais é obrigatório que fique na uti. Então por isso que ficamos. Esse vírus dura 15 dias e durante esse tempo que o vírus dura você fica em observação e Linda já estava com esse vírus há um tempo atrás, desde o nariz escorrendo. Então, ela passou pelo pico lá na UTI e agora está curada. E é isso, agora estamos em casa, eu estou feliz da vida, agradeço a Deus, a minha fé. Me mantive firme o tempo inteiro, chorei em alguns momentos, questionei a Deus em alguns momentos porque isso estava ocorrendo com minha bebê. Quero agradecer as pediatras e toda a equipe do hospital samaritano. Eu nunca imaginei na minha vida que eu iria para o hospital com a minha filha e não desejo isso para ninguém”, disse Adriana.

Por fim, Adriana fez um alerta às mães. “E fiquem atentas a todos os sintomas desta doença, narizinho escorrendo, a respiração fica um pouco difícil, as costelinhas começam a aparecer. E quando vê esses sinais é preciso levar ao médico, a gente foi a tempo, graças à Deus”, concluiu Adriana.

Entenda o Vírus Sincicial Respiratório (VSR)

O Vírus Sincicial Respiratório (VRS) causa infecção nos pulmões e sistema respiratório e é muito comum em bebês. Para se ter uma ideia, de acordo a Clínica Mayo até os dois anos de idade a maioria dos bebês já foi infectada pelo VSR.

O VRS tem sintomas muito parecidos com o da gripe e geralmente não causa maiores complicações. Porém, em bebês ele pode ter consequências muito mais graves e às vezes fatais. Por isso, é muito importante que os pais saibam reconhecer esta doença. Saiba mais sobre esta doença.

Foto: A ex-BBB Adriana Sant’Anna mostrou a cadeira em que ficou durante a internação da filha

Veja mais

neymar davi lucca carol dantas
karina bacchi enrico passos

Deixe uma resposta

Comentários