Filha de Kelly Key fala sobre a pensão de Latino: “não paga há anos”
A filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas, falou sobre a pensão que seu pai Latino deveria pagar a ela
A filha da cantora Kelly Key, Suzanna Freitas de 19 anos, falou sobre a pensão que seu pai, o cantor Latino, deveria pagar a ela. Em resposta a um internauta nas redes sociais, Suzanna revelou que o pai não paga sua pensão há anos.
Ela também fez questão de negar a história de que teria tirado o nome de Latino de sua certidão de nascimento. Suzanna Freitas explicou que recentemente apenas adicionou seu então padrasto e marido de Kelly Key, Mico Freitas, como seu pai. Então, agora oficialmente Suzanna é filha de Mico Freitas e de Latino. Vale lembrar que Mico participa da criação de Suzanna Freitas desde quando ela tinha cerca de três anos de idade.
Suzanna disse o seguinte: “Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele (pagar a pensão). Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro. E eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”.
Kelly Key surpreendeu há alguns anos ao revelar qual era o valor da pensão que o cantor Latino deveria pagar a Suzanna. Na época, a cantora disse o seguinte em entrevista para Antônia Fontenelle. “A gente mora em um país onde as pessoas acham SEMPRE que a mulher faz filho pra ganhar pensão. Que a mulher recebe pensão milionária e vive dessa pensão. A gente vive nesse país ridículo. É uma sociedade que tá sempre pressionando a mulher e a mulher abre mãos às vezes de seu direito por conta disso. Eu sou uma mulher que abri. Eu não briguei na justiça, por exemplo, por uma pensão meio a meio dos gastos da minha filha. Eu não tenho vergonha de dizer que eu recebo um salário mínimo de pensão pra Suzanna. Eu não preciso. Não faz falta. Mas eu não aconselho nenhuma mãe a fazer o que eu fiz, pois eu estou tirando um direito que é da minha filha. Hoje eu tenho essa cabeça, mas jamais iria entrar na justiça para revirar isso. Eu entendo que a maioria das famílias vive com um salário mínimo, mas a nossa realidade não é essa. Um salário mínimo não paga nem o colégio. Mas as pessoas ainda acham: ‘ahn olha, tá assim porque tem a pensão do fulano e não é verdade’”.