Filhas de Gugu fazem primeira aparição após o velório do pai
As filhas do apresentador Gugu Liberato apareceram dançando com uma amiga em vídeo nas redes sociais
As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato fizeram sua primeira aparição pública após o velório do pai. Marina e Sofia de 15 anos haviam sido vistas pela última vez no velório e enterro do pai em São Paulo em novembro. Agora, elas apareceram dançando com uma amiga em imagens compartilhadas nas redes sociais.
As imagens foram compartilhadas pela influencer Annika Brooks. Nas imagens, as garotas aparecem dançando uma coreografia junto com a amiga. As publicações mais recentes das adolescentes em suas próprias redes sociais são homenagens ao pai.
Elas precisaram tornar suas redes sociais, que eram privadas, públicas porque com a morte do pai surgiram muitas contas falsas se passando pelas adolescentes.
Nos últimos posts em ambas as redes sociais, elas se declararam para o pai. Marina disse: “Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai que me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito que aí de cima junto com o vovô está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por você. Te amo”.
Já Sofia escreveu: “Pai, meu parceiro, meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração, mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que ai de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será, te amo eternamente pai”.
Além das gêmeas, o apresentador também é pai de João Augusto, 18 anos. Os três são frutos do relacionamento dele com a médica Rose Miriam Di Matteo. A família do apresentador no momento se encontra em uma situação especialmente difícil. Isto porque Rose foi excluída do testamento do apresentador e agora entrou com um pedido na justiça para ser inventariante dos bens deixados por ele.