Filho de Gugu pede para o tio deixar a mansão da família! Entenda:
O advogado da família de Gugu Liberato falou sobre uma nova polêmica que está ocorrendo
O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, intimou o tio materno a deixar a mansão da família em Orlando nos Estados Unidos. O advogado da viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, revelou para a jornalista Mônica Bérgamo que o irmão dela, Gianfracesco Di Matteo, foi intimado a deixar a mansão que pertencia ao apresentador em Orlando nos Estados Unidos.
Diante desta informação, a assessoria de imprensa que representa a mãe e os filhos do apresentador revelou ao portal UOL que o pedido foi feito pelo primogênito dele com Rose, João Augusto. De acordo com a assessoria, o irmão estava ficando no quarto que pertenceu ao apresentador.
A assessoria de imprensa disse: “A saída do irmão de Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto de Rose, mas o quarto de Rose, mas os filhos continuam querendo que ele saia”.
Por outro lado, o advogado de Rose havia informado que o irmão de Rose estava no imóvel nos Estados Unidos para “ajuda e apoiar” a ex-companheira do apresentador.
Há poucos dias, Rose conseguiu na justiça o direito de receber uma pensão mensal no valor de R$ 100 mil. Vale lembrar que o apresentador não havia incluído Rose em seu testamento e por isso ela está lutando na justiça para ter direito a parte da herança.
Diante desta decisão sobre a pensão, o advogado de Rose emitiu a seguinte nota para a imprensa: “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã dele, que não repassou absolutamente nada para Rose”.