Policial revelou a triste realidade das garotas de programa em um bairro de Hull no Reino Unido
Um policial revelou a triste realidade de garotas de programa de uma área da cidade de Hull no Reino Unido. A Hessle Road é conhecida por ter dezenas de garotas de programa e se multiplicam os casos daquelas que procuram essa vida após terem sido abusadas sexual e fisicamente nas próprias casas.
O policial falou sobre alguns triste casos e um deles foi de uma mulher que voltou ao trabalho apenas trinta minutos após ter dado à luz. “Uma mulher teve filho e, menos de meia hora depois, voltava ao trabalho nas ruas. Isso mostra o quão desesperada estão essas mulheres. Não tem nada a ver com ‘Uma Linda Mulher’”, diz Jacqui Fairbanks, oficial da Polícia Comunitária, ao jornal Hull Daily Mail, em referência ao filme estrelado pela atriz Julia Roberts.
O policial também revelou que algumas das garotas de programa sofrem com problemas mentais e outras são vítimas do tráfico de mulheres.
Ele relatou ainda que muitas delas não buscam ajuda da polícia. “Nosso problema é que essas mulheres não vêm falar conosco. A autoestima delas está tão baixa que algumas até gostam da atenção que recebem de seus clientes, o que é realmente triste”, contou Fairbanks.