Gêmeos nascem dentro da bolsa amniótica em caso raríssimo! Veja:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Entenda o caso raro dos gêmeos que nasceram dentro da bolsa amniótica

Confira o raro e impressionante dos gêmeos que nasceram dentro da bolsa amniótica

Um caso raríssimo ocorreu em São Paulo. Em um parto de trigêmeos, dois dos gêmeos nasceram dentro das respectivas bolsas amnióticas! Ou seja os bebês nasceram empelicados. Partos empelicados já são extremamente raros, ocorrem em um a cada 80 mil casos. E gêmeos empelicados é algo ainda mais raro!

O parto foi feito pelos ginecologistas Dra. Juliana Halley Hatty e Dr. Rodrigo Rosa. Eles compartilharam em suas redes sociais o momento em que um dos trigêmeos nasceu empelicado.

Cadastre-se

No vídeo aparece a trigêmea Adeline. “Ontem (05/09) fizemos o parto dos trigêmeos! E o Joaquim nasceu empelicado (quando a bolsa não rompe). Ficamos encantados. Mas aí veio a Adeline (as mulheres sempre superam os homens) e arrasou! Também nasceu empelicada e deixou todos nós a admirando enquanto dormia tranquilamente. Ficamos por 7 minutos observando o comportamento dela como se estivesse dentro da barriga ainda. É a magia da vida. A perfeição de Deus!”, disse o Dr. Rodrigo Rosa em suas redes sociais.

A Dra. Juliana Hatty também falou sobe o parto. “Sobre nosso parto trigemelar de ontem! Deus e a natureza são mesmo muito perfeitos! A Adeline deu um show ao vivo de como essas fofuras ficam lá dentro da barriga da mamãe! Pudemos retirá-la empelicada (dentro da bolsa) e pudemos admirar toda a beleza desse fenômeno que é o nascimento!Obrigada a toda equipe e obrigada a família, pela confiança e pelo carinho! Bem vindos Joaquim, Benjamin e Adeline!”, afirmou a Dr. Juliana Hatty.

Confira as imagens deste parto raríssimo a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A bebê Adeline, um dos gêmeos que nasceu empelicado

Veja mais

Comentários



Veja mais