Giovanna Ewbank fala sobre sua “gravidez” durante processo de adoção de Titi

Por: Bruna Romanini



giovanna ewbank

Foto: Reprodução Youtube- A atriz Giovanna Ewbank falou sobre o processo de adoção de Titi

Giovanna Ewbank falou sobre as mudanças que ocorreram em seu corpo durante o processo de adoção da filha

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank falou sobre as mudanças que ocorreram em seu corpo durante o processo de adoção da filha Titi. A atriz revelou que engordou seis quilos nesta fase. “Eu digo que quando eu engravidei da Titi eu engordei seis quilos”, disse Giovanna em um vídeo da youtuber Thaynara OG.

Ela também deu detalhes sobre o processo de adoção da filha. “A gente ficou no processo de adoção um ano e meio então foi muito difícil, a gente aqui e ela lá. Foi um período de muita ansiedade e medo. Foi um momento em que eu descontei tudo na comida e a gente teve que morar lá no Malaui por três meses durante o processo final que a gente teve a guarda provisória e ficou esperando a definitiva. E esses últimos três meses foram meses de muita ansiedade, então a gente comia muito e foram seis quilos que eu engordei. E depois eu relaxei e não fiquei ‘noiada’ querendo voltar a ter meu peso, eu curti”, explicou Giovanna.

Cadastre-se

A atriz também falou sobre o fato de muitas pessoas estarem constantemente falando sobre uma possível gestação sua. “Todo mundo quer que eu engravide, não entendo isso. Eu nunca tive vontade de ter filho antes de ter encontrado minha filha, ali que tudo mudou. Mas pra mim não faz diferença engravidar ou não, filho é filho independente de ser da barriga ou não. Eu acho muito louco isso que às vezes falam: ‘mas você não tem vontade de ter filho SEU?’. E eu falo: ‘Amor, não faz diferença, é minha filha, filho é filho’. Essa coisa é muito errada, as pessoas têm que mudar a mentalidade”, concluiu a atriz.

Confira o vídeo em que ela falou sobre o assunto a seguir:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais