Grávida, Claudia Leitte relata momento de pavor e desabafa: “chorei”

Grávida, Claudia Leitte relata momento de pavor e desabafa: “chorei”

Cantora Claudia Leitte sofre com a morte de amigo

Claudia Leitte desabafou sobre a perda de Gabriel Diniz

A cantora Claudia Leitte desabafou sobre a dor que sentiu ao saber da morte de Gabriel Diniz

A cantora Claudia Leitte, que está grávida de seis meses de seu terceiro filho, emocionou com o desabafo que fez sobre seu amigo e cantor Gabriel Diniz. Ela desabafou sobre o momento de pavor que viveu ao saber sobre a morte de Gabriel na tarde desta segunda-feira (27/05).

Claudinha relatou que ao saber da notícia chorou sem controle. “Meu coração ao meio. Quando a notícia saiu, caminho de pólvora aceso. A ausência de adeus. Alguém a quem queríamos bem. As- já- incontáveis tragédias as quais estamos constantemente assistindo. Outras tantas foram as reflexões. Eu chorei sem controle porque o pavor me sobreveio. Tomou-me de assalto. Violento”, disse ela.

A cantora continuou e afirmou: “Quando a dor nos acomete assim, nem sempre orar é a primeira atitude. Que Deus me perdoe por não ter feito uma prece de imediato e que agora não só conforte a família, os amigos e fãs do meu amigo Gabriel, mas, mantenha acesa a fé, a esperança e o amor nos corações de todos nós. Deus está aí para que o amor não se esfrie! Descanse em paz, meu irmão!”.

Links Patrocinados

Ela também compartilhou lindas imagens em que aparece feliz ao lado de Gabriel Diniz.

Claudia Leitte homenageia Gabriel Diniz

Claudia Leitte postou esta foto feliz ao lado de Gabriel Diniz

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados