Grávida, esposa de Júnior passa por situação terrível e acalma fãs: ‘estamos bem’
Monica Benini e Júnior Lima quase perderam sua cachorrinha Bruna em um terrível acidente
Passar por sustos não é nada fácil e durante a gravidez isto é ainda mais complicado. Que o diga Monica Benini. Ela, que está grávida, e o marido e cantor Júnior Lima passaram por uma situação terrível alguns dias atrás.
Os dois quase perderam sua cachorrinha Bruna em um acidente assustador. “A Bruna tá aqui, ela está bem, tá tudo certo. Mas dois dias atrás rolou uma parada muito séria, eu não vou postar as imagens aqui porque são imagens realmente fortes, eu estou fazendo esse vídeo para poder alertar as pessoas mesmo. Nós temos muita sorte da Bruna estar bem, muita sorte. Tem um funcionário nosso que passeia com as cachorras quando nós estamos ocupados trabalhando. Então, ele colocou a guia nas duas cachorras, foi para a porta do elevador, chamou o elevador e lembrou que tinha esquecido uma coisa dentro de casa, voltou para buscar e deixou as cachorras sozinhas com a guia no pescoço. O elevador chegou, a Bruna entrou, a Carlota (outra cachorra do casal) não entrou e a guia ficou presa na porta. O elevador fechou e ele desceu estrangulando a Bruna. A Bruna ficou pendurada sendo estrangulada do topo do prédio até o térreo, foram 24 andares sendo estrangulada e no final ela ainda caiu de cabeça no chão e ficou desmaiada, ela não morreu por um milagre mesmo. Pessoas que tem cachorro em prédio, não deixem eles sozinhos com a guia no pescoço esperando o elevador, isso é muito sério”, alertou o cantor Júnior em suas redes sociais.
Após o desabafo do cantor, Monica decidiu esclarecer que ela e o filho Otto estavam bem apesar do susto. “Tá todo mundo me perguntando como eu estou, como o Otto está com esse susto da Bruna. Muito obrigada pela preocupação, não me deixaram assistir as imagens então acho que foi um pouco menos traumatizante para mim. Nós estamos bem. Estamos cuidando muito bem da Bruna, dando muito amor, pessoal, cuidem muito, isso é serio”, desabafou Monica.