Grávida, esposa de Rafael Cardoso sofre acidente e tem tendão esmagado

Por: Bruna Romanini



Mariana Bridi e Rafael Cardoso

Foto: Reprodução Instagram/ Reprodução Caras – Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, explicou o acidente que sofreu

Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, explicou o acidente que sofreu na gestação

Mariana Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, falou sobre o acidente que sofreu na última segunda-feira (09/04). E foi um grande susto! No dia do acidente, Mariana mostrou apenas sua mão sendo enfaixa, mas não entrou em detalhes sobre o que ocorreu.

Agora, ela explicou que um bloco de pedra que fica na parede da casa de sua mãe, a jornalista Sônia Bridi, CAIU e atingiu sua mão. E isto fez com que ela sofresse um esmagamento do tendão.

Cadastre-se

Mariana ainda disse que ela teve sorte de não ter sofrido algo mais grave, pois a pedra que a atingiu era bem grande.  “Lá na casa de vovó Sonia tem uma parede que fica na escadaria e tem vários blocos de pedra. Estávamos descendo as escadas quando eu segurei no corrimão e um desses blocos de pedra caiu bem em cima da minha mão e era um bloco de pedra gigante! E eu tive esmagamento do tendão. Só que como eu estou prenha eu não posso tomar remédio! Então, eu estou com a tala e tomando remédio para dor só. Mas não posso tomar anti-inflamatório. Mas está tudo bem, dos males o menor, poderia ter sido muito, muito pior! Então, eu estou grata que não foi nada demais e daqui a pouco já está melhor!”, contou Mariana em suas redes sociais.

Mariana está grávida de 32 semanas do pequeno Valentim, seu segundo filho com o ator Rafael Cardoso. Eles já são pais da fofa Aurora, que tem três anos.

Veja como ficou a mão de Mariana a seguir:

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais