Grávida, Isis Valverde gera polêmica ao aparecer loira e se explica

Por: Bruna Romanini



isis valverde loira

Foto: Reprodução Instagram – Isis Valverde apareceu com os fios loiros!

Tingir os cabelos na gravidez é um assunto polêmico, confira a imagem postada por Isis Valverde e saiba mais

A atriz Isis Valverde surpreendeu os internautas ao postar uma foto com os cabelos loiros! “Mudei, cansei e me reinventei!”, disse a atriz ao postar a imagem.

Mas a mudança acabou gerando polêmica entre os internautas. Isto porque a atriz está grávida. E tingir o cabelo durante a gestação é um assunto controverso.

Cadastre-se

A maioria dos médicos não aconselha tingir os cabelos nesta fase. “O que sabemos com certeza é que a tintura usa metal pesado para a fixação da cor e ele pode ser levado até o feto”, explica a ginecologista obstetra Márcia Pereira Bueno, professora de ginecologia e obstetrícia da Pontifícia Univesidade Católica de Campinas (PUCC).

A partir da 12ª semana de gestação, os médicos costumam liberar shampoo tonalizantes.  “Os shampoos tonalizantes estão liberados a partir da 12ª semana”, conta a ginecologista obstetra Helaine Milanez, médica associada do Departamento de Tocoginecologia da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Alguns internautas falaram sobre este assunto diante da foto postada por Isis. “Linda! Mas grávida pode?”, questionou uma internauta. “Grávida não pode pintar o cabelo”, disse outra internauta.

Diante dos comentários, a atriz se explicou. “Gente, eu quero contar uma coisa”, disse Isis. Ela então filmou seu cabelereiro, que disse: “Ela não pintou o cabelo! Era peruca”.

Confira a imagem de Isis loira:

Foto: Reprodução Instagram – Isis Valverde loira!

Veja mais

Comentários



Veja mais