Grávida, Isis Valverde se manifesta após ter foto íntima vazada na internet

Por: Bruna Romanini



isis valverde foto vazou

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que atriz Isis Valverde disse sobre este triste caso a seguir

A foto foi feita em 2016, mas a divulgação ocorreu durante a gestação da atriz Isis Valverde e uma semana antes de seu casamento

A atriz Isis Valverde teve uma foto íntima sua vazada na internet. Uma imagem em que ela aparece com os seios à mostra começou a circular nos grupos de WhatsApp. A divulgação da imagem, que foi tirada em 2016, foi feita apenas agora quando a atriz está grávida de seu primeiro filho e menos de uma semana antes de seu casamento.

A assessoria de imprensa da atriz se manifestou e disse em nota ao colunista Leo Dia que a foto foi divulgada de má fé e que medidas legais estão sendo tomadas. “A imagem foi tirada indevidamente no camarim de um ensaio fotográfico para uma marca, em São Paulo em 2016. Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para essa campanha. Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé, a poucos dias do casamento dela. O escritório já está tomando as providenciais legais”, diz a nota.

Cadastre-se

Isis, que está grávida de quatro meses e meio, irá se casar no próximo domingo (10/06). Pouco após a notícia de que sua foto havia sido vazada, Isis fez um post em suas redes sociais pedindo “mais amor”. A atriz disse: “Que Deus nos livrai de todo o mal! Mais amor por favor”.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais