Grávida, Thaeme mostra hematoma e impressiona: ‘tudo vale a pena’

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira a imagem que Thaeme compartilhou e saiba mais

A cantora Thaeme Mariôto está com hematomas causados pelo uso de anticoagulantes e aspirinas na gestação, entenda

A cantora Thaeme Mariôto impressionou neste sábado (09/03) ao mostrar um de seus hematomas no corpo. Ela, que está grávida de oito meses de uma menina que se chamará Liz, está com os hematomas por tomar diariamente injeções do anticoagulante Clexane e também aspirina.

Ela está tomando os dois medicamentos por ter maior risco de desenvolver trombose na gestação. Os medicamentos são importantes justamente para evitar que esta complicação ocorra.

Ao mostrar um dos hematomas, a cantora explicou que agora na reta final da gestação, os roxos estão começando a incomodá-la. “Até agora tava levando numa boa, eu tive que entrar com a aspirina nas últimas semanas e por causa da aspirina e tomando o anticoagulante começou a formar muito roxo em mim e os roxos têm me incomodado de verdade. Mas por ela, tudo vale a pena! E não pode passar pomada nenhuma pra amenizar”, explicou a cantora.

A cantora também explicou porque precisou tomar a aspirina nesta fase da gravidez. “O Dr. André Malavasi, obstetra especialista em gestantes com trombofilia, introduziu a aspirina, pois o Clexane (anticoagulante injetável) protege a mãe…a aspirina protege o bebê! De qualquer maneira, cada caso é um caso e deve ser estudado e analisado de forma individualizada”, explicou ela.

Por fim, a cantora revelou que a data prevista para o nascimento de sua filha é entre 20 de abril e 2 de maio e que ela pretende ter um parto normal.  Ela ainda contou que sua pequena Liz já tem 39 cm e pesa 1.9 kg.

Recentemente, a cantora surpreendeu ao mostrar o tamanho de sua barriga.

Confira a imagem que ela mostrou de seu hematoma a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A cantora Thaeme Mariôto mostrou um de seus hematomas na gravidez

Comentários



Veja mais