Grávida, Ticiane Pinheiro mostra o pé após ficar de cadeira de rodas! Veja:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Ticiane Pinheiro disse e a foto que postou do seu pé

A apresentadora Ticiane Pinheiro torceu o pé após jogar bola com a filha e o marido César Tralli

A apresentadora Ticiane Pinheiro explicou melhor na tarde desta terça-feira (12/03) o que aconteceu com o seu pé e por que precisou ficar de cadeira de rodas. Horas antes, ela surpreendeu os internautas e seus colegas de emissora ao aparecer de cadeira de rodas.

Tici, que está grávida de 22 semanas da pequena Manuella, contou nesta tarde que machucou o pé logo após ter jogado futebol com sua filha Rafaella Justus, nove anos, e com o marido, o jornalista César Tralli. “Eu vou falar para vocês que eu joguei futebol o dia inteiro com minha filha e meu marido, não tive problema nenhum ai eu fui entrar no carro para ir embora para pegar a estrada e torci meu pé. Ou seja, era para ser, ai luxou!”, disse a apresentadora.

Ela também explicou que não poderá saber exatamente o que aconteceu com seu pé. “Eu não sei porque eu não posso fazer radiografia, eu não sei o que eu tenho, mas tá inchado”, contou ela.

Tici fez uma sessão de fisioterapia nesta tarde e mostrou como está o seu pé. “Esse stories é pro César Filho que fica falando que não tem nada no meu pé, tava na cadeira de roda e ele falou que era zueira. Eu estou aqui com o Mauricio Garcia fazendo fisio”, afirmou ela.

Confira as imagens que ela compartilhou de seu pé:

Foto: Reprodução Instagram – Ticiane Pinheiro mostrou seu pé durante uma sessão de fisioterapia

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora mostrou seu pé com uma bolsa gelada um pouco antes

Comentários



Veja mais