Grávida, Ticiane Pinheiro se emociona com Rafinha: “coração partido”

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Ticiane Pinheiro desabafou sobre uma nova fase da filha Rafaella Justus

A fofa Rafaella Justus foi para seu primeiro acampamento e Ticiane Pinheiro desabafou sobre esta nova fase

A apresentadora Ticiane Pinheiro fez um desabafo na manhã desta quarta-feira (06/02) com o qual muitas mães e pais vão se identificar. Ela está grávida de quatro meses de sua segunda filha, a bebê é fruto de seu casamento com o jornalista César Tralli. E a apresentadora levou sua filha mais velha, Rafaella Justus de 9 anos, para seu primeiro acampamento.

A pequena foi para um acampamento da escola e pela primeira vez irá dormir em um local no qual não estará com a apresentadora ou com seu pai, o empresário Roberto Justus. Tici apoiou o passeio da filha e postou fofas fotos com a pequena antes dela partir para o acampamento.

Links Patrocinados

E após Rafinha ir acampar, Tici fez um desabafo nas redes sociais sobre esta nova etapa. “Gente eu não sou muito de falar aqui, mas primeira vez que minha filha foi pro acampamento e que vai dormir fora de casa, sem ser na casa do pai ou comigo. E realmente o coração fica apertado, eu incentivei muito ela para ir nesse acampamento, ela tá super feliz, mas ver o filho crescer assim, dá um desespero. Eu espero que ela se divirta muito, mas meu coração fica partido, saber que ela vai dormir fora, que é tudo novo. E a gente fica aqui torcendo para que ela fique muito feliz”, disse a apresentadora.

Recentemente, Tici encantou ao mostrar sua barriguinha de grávida em um dia de malhação.

Links Patrocinados

Confira as fofas fotos que Tici postou com Rafinha antes dela ir acampar:

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora Ticiane Pinheiro com sua filha Rafaella Justus antes da menina ir para um acampamento

Foto: Reprodução Instagram – A apresentadora com Rafinha antes do acampamento

Comentários

Links Patrocinados