Hulk revela se a namorada, que é sobrinha de sua ex-mulher, está grávida
O jogador Hulk Paraíba se manifestou após boatos de que sua namorada, que é sobrinha de sua ex-mulher, estaria grávida
O jogador Hulk Paraíba revelou se sua namorada Camila Ângelo está grávida ou não. O jogador revelou que ela não está grávida. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não”, disse o jogador em entrevista para o colunista Léo Dias.
O relacionamento do jogador com Camila se tornou público há poucos dias e gerou grande polêmica. Isto porque Camila é sobrinha da ex-mulher do craque, Iran Ângelo, com quem ele ficou casado por 12 anos.
Iran e o jogador se separaram em junho do ano passado. Camila se separou de seu então marido no mesmo mês que sua tia e o jogador terminaram o relacionamento de 12 anos. O jogador e Camila começaram a namorar três meses após o final de seus relacionamentos.
Os boatos de que Camila estaria grávida ganharam forças quando o jogador foi flagrado na praia com os filhos e com uma mulher loira e grávida que muitos internautas suspeitaram se tratar de Camila.
Além da polêmica em relação a sobrinha, a separação do jogador e de Iran ainda virou notícia por outro motivo. Ocorre que o jogador está processando a ex-mulher porque afirma que ela estaria dificultando as visitas dele aos filhos. O processo é de alienação parental. Iran e o jogador tem três filhos juntos: Ian, 11 anos, Tiago, nove anos, e Alice, seis anos.
Conforme foi relatado por diversos veículos de imprensa e também por meio das declarações de Iran nas redes sociais, Camila era a sobrinha preferida da ex-mulher do jogador. Ela e o jogador inclusive foram padrinhos do casamento de Camila. Além disso, foi a tia quem conseguiu um emprego para a jovem e para o então marido dela.
Iran falou pouco sobre a separação publicamente. Ela apenas enviou apenas uma nota ao jornalista Léo Dia na qual afirmou que sua família estava devastada. Na nota ela disse: “pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família”.