Isis Valverde mostra filho e faz desabafo emocionante: “dor muito maior”
A atriz Isis Valverde desabafou sobre a dificuldade de ter que viajar a trabalho sem o seu bebê
A atriz Isis Valverde fez um desabafo emocionante nesta segunda-feira (16/12). A mamãe famosa compartilhou uma linda foto de seu marido, André Resende, e de seu filho Rael, um ano.
Ao mostrar a imagem, a atriz que está na Argentina em uma viagem a trabalho, escreveu um emocionante desabafo. Ela desabafou sobre a saudade que sente do marido e do filho quando precisa viajar sem eles.
A mamãe famosa disse: “Quando começamos a construir nossa família achei que seria suportável ficar longe de vocês e que seria fácil administrar a agenda atribulada, mas a dor é muito maior do que pensei. A cada mês que passa meu bebê cresce mais um pouco e nem sempre estou por perto para ver suas primeiras vezes. A cada noite fora sinto a cama vazia e muitas vezes não pego no sono. Hoje me flagrei espionando o rolo de câmera para ver o quanto você cresceu meu filho. E me entristeceu ver um vídeo onde ele disse mamãe, sendo que eu nem estava lá pra ouvir. Falam que faz parte! Bom… Espero que o tempo me ensine a lidar com tudo isso, com toda esta profundidade que quase me estoura por dentro. Isso só me prova que ainda estou aprendendo e o quão frágil e colossal é o coração de uma mãe, de uma esposa.
Somos puro sentimento, somos este misto de fortaleza e ruína. Somos um poço sem fundo de doação. Nasci mãe há pouco e ainda não sei muito bem lidar com todo este carrossel de emoções e talvez a gente nunca aprenda, não é? Talvez eu nunca consiga partir, sem também partir uma parte de mim. E ser mãe seja mesmo este aperto desajeitado na alma que não cessa. Tô voltando! Amo vocês!”.
Outras mamães famosas se identificaram com o desabafo de Isis. “Tentando aprender por aqui também… Rael terá muito orgulho da mamãe amorosa e batalhadora”, afirmou a atriz Pathy Dejesus. Já a atriz Gorete Milagres, famosa por interpretar a Filó, comentou: “Não se culpe. Isto se repetirá muitas vezes. Teve época da minha vida que só via a Alice na segunda-feira! Ela me dizia: ‘mamãe saudade dói, né?’. Sobrevivemos! Ser atriz mãe é assim! Muito amor pra você!”.