Isis Valverde posa na piscina e exibe barriguinha pós-parto! Veja:

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira a imagem postada por Isis Valverde se sua barriguinha pós-parto

A atriz Isis Valverde curtiu um dia na piscina e mostrou sua barriguinha duas semanas após o parto

A atriz Isis Valverde curtiu um dia de piscina nesta terça-feira (04/12). Ela postou uma foto na piscina em cima de uma boia e exibiu sua barriguinha pós-parto. Ela deu à luz o pequeno Rael no dia 19 de novembro.

Os internautas foram só elogios para a foto: “Você é linda de todas as maneiras”, disse uma internauta. Outra internauta ainda afirmou: “Linda sempre! Encantadora”.

Cadastre-se

Na última segunda-feira (03/12), Isis postou uma foto do filho e falou sobre a amamentação do pequeno. “Amamente e se estiver cansada crie forças e pense que será para o bem do seu tesouro mais precioso. E se por acaso não for possível por algum outro motivo, não se sinta a pior mãe do mundo, tenha certeza de que você está dando o seu melhor sempre!”, afirmou a atriz.

Isis Valverde volta a malhar e faz tratamento estético

A atriz mostrou recentemente que voltou a praticar exercícios. Ela posou malhando com sua personal trainer há dois dias. Como a atriz teve um parto natural, ou seja, sem nenhuma intervenção, sua recuperação está sendo muito rápida. Provavelmente por este motivo Isis foi liberada por seu médico para retomar as atividades físicas. É importante ressaltar que toda mulher deve conversar com seu médico antes de retomar os exercícios após dar à luz.

A mamãe do Rael também revelou que já está realizando tratamentos estéticos após o parto. Ela não especificou qual tratamento está fazendo, mas postou uma foto em uma clínica de dermatologia estética no Rio de Janeiro.  Vale lembrar que nesta fase, a mulher só pode realizar alguns poucos tratamentos, muitos outros não são orientados devido à amamentação exclusiva.

Confira a foto que Isis compartilhou a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Isis Valverde curtindo um dia de piscina

Comentários



Veja mais