Isis Valverde revela foto emocionante com filho após perder o pai
A atriz Isis Valverde compartilhou uma linda foto com o pequeno Rael e outra ao lado do bebê e do seu pai
A atriz Isis Valverde compartilhou duas lindas fotos com seu bebê Rael, um ano e dois meses, após ter perdido seu pai, Rubens. O pai da atriz faleceu aos 65 anos há exatamente uma semana após ter sofrido uma parada cardíaca enquanto fazia uma trilha de moto.
A mamãe famosa decidiu compartilhar duas fotos com seu bebê. Em uma das imagens ela aparece atualmente com o pequeno Rael. E na outra imagem ela está ao lado de seu pai e do fofo Rael.
Ao mostrar as duas fotos, a atriz falou sobre a saudade que está sentindo de seu pai. “O tempo leva muitas pessoas que amamos e por incrível que pareça, também nos traz muitas pra amar! Minha vida se resume em 2 fotos, momentos únicos de uma vida singular! Saudades de você pai! Te amo!”, escreveu a atriz.
Diversos famosos manifestaram seu apoio para atriz. “Conte com meu carinho, amorzinho”, comentou a atriz e apresentadora Regina Casé. Já Julia Lawrence afirmou: “Meus amores!”.
Os internautas também manifestaram seu apoio a atriz. “Ele é a carinha do vovô. Você terá sempre viva lembranças dele nos traços de Rael. E ele vai crescer sabendo do avô incrível que teve. Isso é lindo! Que Deus abençoe infinitamente vocês”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “É isso aí Isis! A vida tem essas coisas! Força muita força! Abraços!”. Uma outra internauta também disse: “Força. O tempo ameniza a dor”.
Há alguns dias, a atriz também fez um emocionante desabafo sobre a perda de seu pai. “Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é… descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. Minha palavra hoje pra você pai é ORGULHO. Orgulho do pai maravilhoso que me ensinou tudo que sei e fez parte do que me trouxe até aqui, orgulho do cidadão e profissional que você foi pra Aiuruoca, do filho atencioso, irmão parceiro e tio acessível. Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto por que foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente. Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI! Deus te receba em seus braços. Obs: Muito obrigada pelo apoio de todos!”, desabafou a atriz.