Ivete Sangalo antecipa volta da licença-maternidade

Por: Bruna Romanini

Ivete Sangalo licença maternidade

Foto: Reprodução – A licença-maternidade da cantora Ivete Sangalo irá acabar antes do esperado

A cantora Ivete Sangalo irá voltar a trabalhar antes do esperado e vai subir no trio elétrico

A cantora Ivete Sangalo irá voltar ao trabalho antes do esperado. Dois meses após a cantora dar à luz as gêmeas Marina e Helena, o prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou que Ivete irá subir em um trio elétrico para celebrar os 469 anos da cidade.  “Vamos poder compensar um pouquinho a falta dela no carnaval. Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador. Agora todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete. A gente fica feliz que o último show dela, antes do parto, tenha sido aqui, e o primeiro também”, disse o prefeito em entrevista coletiva.

O show ocorrerá em um domingo, 29 de abril. Ivete irá desfilar em um trio elétrico na região do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra. A festa será gratuita e começará às 17:30.


Cadastre-se

A cantora também falou sobre seu retorno aos palcos. “Eu estava com muita saudade do Carnaval, por não ter feito neste ano. Poder estar em um trio elétrico nas ruas de Salvador, não é um presente só para a cidade, é um presente para mim, literalmente”, disse Ivete em nota.

Recentemente, Ivete celebrou os dois meses de suas gêmeas com uma festa muito fofa.

Veja mais

debora nascimento jose loreto
thyane dantas wesley safadão
Rodrigo Santoro

Deixe uma resposta

Comentários