Ivete Sangalo dá fora em repórter após uma pergunta sobre as gêmeas!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Ivete Sangalo deu um fora, mas com muito bom humor, após um repórter fazer uma pergunta sobre as gêmeas

A cantora Ivete Sangalo deixou a maternidade no dia 14 de fevereiro. Ao entrar no carro com suas gêmeas, Marina e Helena, o marido Daniel Cady e o filho Marcelo, de oito anos, a cantora conversou brevemente com os repórteres.

A cantora brincou com os jornalistas e até deu um “fora” em um dos repórteres, mas sem perder a simpatia, é claro. O repórter perguntou a Ivete qual das gêmeas era mais chorona. Diante da questão, a cantora respondeu: “Sua mulher!”. E caiu na risada.

Links Patrocinados

Ivete também respondeu a uma pergunta sobre como as gêmeas Marina e Helena estavam. “Estão ótimas, graças a Deus! Eu não estou levando muito de pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval. Elas estão ótimas, cheias de saúde”, celebrou a cantora.

Quando questionada sobre quantos meses terá de licença-maternidade, Ivete voltou a brincar. “Dois anos e meio. Você vai me sustentar e eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, respondeu a cantora para a repórter. Na verdade, ao que tudo indica Ivete retorna ao trabalho em maio deste ano, saiba mais aqui.

Links Patrocinados

Confira a seguir o vídeo com a entrevista que a cantora concedeu na maternidade:

Simpatia e humor são garantidos com ela... ????????????????

Uma publicação compartilhada por Arquivo Sangalo (@arquivosangalo) em

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados