Ivete Sangalo explica por que não deixou filhos irem ao seu show em Portugal

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo falou sobre seu show em Portugal

A família da cantora Ivete Sangalo ficou em Miami, onde estão de férias, enquanto ela foi para Portugal

A cantora Ivete Sangalo se apresentou no Rock in Rio Portugal no último sábado (30/06). Esta foi a primeira viagem internacional que a cantora fez sem suas filhas, Marina e Helena. As pequenas ficaram em Miami nos Estados Unidos com o pai, Daniel Cady, e o irmão, Marcelo, 8 anos. A família está de férias em Miami.

Ivete decidiu explicar por que não levou suas filhas para Portugal. Ela afirmou que a pouca idade das meninas foi o motivo delas não terem ido para Lisboa. “Por conta da idade delas, achei prudente não levá-las. Volto no mesmo dia, logo depois de a apresentação terminar. Será uma grande jornada para mim, mas nada que não seja válido para mantê-las confortáveis. Vou fazer um lindo show para os meus portugueses e brasileiros queridos”, disse Ivete em entrevista ao jornal Extra.

Cadastre-se

Ela ainda explicou que Marcelo queria ter ido para Lisboa com a mãe. Porém, Ivete achou melhor não deixar o menino ir. “Mas seria muito corrido. Então dedico esse show para ele. Na próxima vez, prometo vir com a família. Depois que tive meus nenéns, busquei fazer só shows especiais, emblemáticos para mim”, afirmou a cantora em entrevista para a Quem Acontece.

Veja mais

Comentários





Veja mais