Ivete Sangalo mostra marca da gravidez das gêmeas em foto sincera! Veja

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo mostrou o melasma causado pela gravidez

A cantora Ivete Sangalo mostrou o seu melasma no rosto em uma foto sincera, confira a seguir

A cantora Ivete Sangalo mostrou que assim como muitas mamães que engravidaram ela também ficou com uma marca bem chata da gestação: o melasma! Um ano após dar à luz gêmeas Marina e Helena, Veveta postou uma foto em que aparece voltando para a academia.

Ao compartilhar a imagem, ela disse: “Vamos! Recomeçando aos poucos e voltando aos treinos. Me sinto bem que só. Bom pra saúde, pra o corpo e pra cabeça! Vai com tudo mama! Boa tarde”.

Links Patrocinados

E na imagem, o que chamou a atenção foram as marcas de melasma em seu rosto. Diversas internautas e mães se identificaram com as manchas. “Até a Veveta tem essa praga de melasma”, comentou uma internauta. Já outra internauta disse: “Até ela tem melasma…fiquei mais tranquila! Hahaha”.

Veveta já havia comentado sobre seu melasma, quando ainda estava grávida. “Estou tão bonitinha, olha, as manchinhas da progesterona que estão pintando, estou parecendo uma palhacita”, disse a cantora na época.

Links Patrocinados

O melasma ocorre devido às alterações hormonais da gestação. A melhor forma de prevenir é evitar a exposição ao sol e usar filtro solar e chapéus, quando houver a exposição ao sol. Caso o melasma já tenha se desenvolvido, a orientação é se consultar com um dermatologista sobre qual é o melhor tratamento.

Recentemente, Veveta fez uma linda declaração para sua mãe. 

Confira a imagem que Veveta mostrou de seu melasma a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo posou na academia e mostrou as marcas do melasma

Foto: Reprodução Instagram – Veveta retornou para a malhação um ano após dar à luz

Comentários

Links Patrocinados