Ivete Sangalo surge só de roupão e reclama da barriga pós-parto: ‘inchada’

Por: Bruna Romanini

Ivete Sangalo e barriga pós-parto

Foto: Reprodução Instagram – Ivete Sangalo falou a real sobre sua barriga pós-parto

A cantora Ivete Sangalo fez uma declaração bem sincera sobre sua barriga após o parto

A cantora Ivete Sangalo fez uma surpresa muito especial para seus fãs. Desde que deu à luz as gêmeas, Marina e Helena, ela tem aparecido bem pouco nas redes sociais. Mas no domingo (18/03), Dia do Fã, a cantora apareceu em um vídeo ao vivo!

No vídeo, Ivete apareceu só de roupão e fez questão de agradecer o carinho de seus fãs. “Eu queria entrar ao vivo e agradecer vocês, meus fãs. Vocês me dão muita inspiração”, disse Ivete.


Cadastre-se

A cantora também falou sobre a vida com as gêmeas. “É peito, é peito, é peito…eu já era feliz e agora estou muito mais. Estamos vivendo um momento muito especial”, afirmou a cantora.

Ivete contou que recentemente só tem usado roupão. “Eu boto roupão porque não adianta andar de roupa! É um delivery de peito! Então, roupa pra quê?!”, contou a cantora, sem perder o bom humor.

Ela também fez um desabafo sobre sua barriga um mês após o nascimento das gêmeas. “Me disseram que a barriga volta pro lugar, mas eu estou querendo ligar para a pessoa que me disse isso porque até agora não aconteceu nada!”, disse Ivete.

Ela também falou sobre o inchaço nesta fase. “A barriga da mamãe tá bem inchadinha!”, afirmou Ivete.

Vale lembrar que é completamente normal a barriga demorar um tempo para voltar após o parto. Saiba mais sobre barriga pós-parto. Veja a seguir algumas imagens da cantora no vídeo e poucos dias depois Ivete mostrou as primeiras fotos do corpo no pós-parto. 

Veja mais

bebe real kate middleton
tiago barnabe
kate middleton homenagem
bebe kate middleton

Deixe uma resposta

Comentários