Ivete Sangalo vai ao dentista às 22:00 de um domingo e explica: ‘tenho 2 meninas’

Por: Bruna Romanini



ivete sangalo dentista

Foto: Reprodução Instagram – A cantora Ivete Sangalo desabafou sobre seu momento vida de mãe

A cantora Ivete Sangalo mostrou que vida de mãe de três definitivamente não é fácil e que é preciso se virar

A cantora Ivete Sangalo surpreendeu os internautas no último domingo (20/05) à noite. Isto porque ela fez vídeos em suas redes sociais onde apareceu no dentista às 22:00!

Ivete explicou que por causa de suas gêmeas Marina e Helena, 3 meses, ela só conseguiu ir ao dentista neste dia e horário inusitado. Olha a hora que a pessoa está no dentista! É… Tem duas menininhas! É por isso! Esse aqui é Léo, meu dentista”, disse a cantora.

Cadastre-se

A cantora ainda perguntou ao dentista como é atender uma paciente em um horário tão inusitado. “Leo como é ter uma paciente que só marca coisa depois de 9:00 da noite?”. O dentista então respondeu: “Pois é, necessidade, tem que se adequar”.

Ivete fez questão de agradecer o profissional pela disponibilidade. “Eu já lhe agradeço viu!”.

A cantora já revelou que desde o nascimento das gêmeas ela está enfrentando bastante dificuldade para encontrar um tempo para si. Ela adora praticar exercícios físicos, mas não está conseguindo manter um ritmo de atividades físicas desde o nascimento de Marina e Helena. “Estou malhando pouco, porque gêmeas demandam muito”, explicou Ivete em suas redes sociais.

Foto: Reprodução Instagram – A cantora Ivete Sangalo durante a consulta no dentista com um filtro do Instagram

Veja mais

Comentários





Veja mais